Novelas Outro Lado do Paraíso

Duda será desmascarada por todos na novela O Outro Lado do Paraíso

Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Quem pensa que a personagem Duda (Gloria Pires) já chegou ao ápice do seu sofrimento na novela O Outro Lado do Paraíso está muito enganado. Nos próximos capítulos, ela agirá por impulso e assumirá um crime cometido por Sophia (Marieta Severo), para livrar Clara (Bianca Bin), sua filha, da prisão.

Ela então será presa e a polícia descobrirá que ela usa a identidade de uma mulher morta na trama. A personagem terá Patrick (Thiago Fragoso) como seu advogado, no entanto, ela não responderá nenhuma pergunta feita pelo delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Ela então é investigada e será descoberta.

“O CPF pertence a uma mulher morta há muito tempo. Bastou uma mínima investigação pra descobrir que essa Maria Eduarda Feijó está morta e enterrada há anos. Duda? Duda não existe”, dirá ele a Bruno (Caio Paduan). “Quem é você?”, questiona ele à mulher, e o advogado sai em sua defesa.

O Outro Lado do Paraíso: Renato implora perdão de Clara e ela pede prova de amor

“Que pergunta mais sem sentido. Ela é a Duda. Maria Eduarda Feijó. Foi internada com esse nome”, dirá Patrick. “É o que consta no documento ao qual tivemos acesso. Mas não é ela”, perguntao delegado. “Eu sou uma mulher sem nome”, explica Duda. “Óbvio que tem um nome”, rebaterá Vinícius.

“Não, eu não existo”, lamenta ela. “Mas, se não disser o nome, a situação ficará muito pior”, alertará o advogado. “Não pedi advogado. Só aceitei que me defenda por motivos pessoais. Mas não ouvirá uma palavra da minha boca. Não tenho nome, delegado. Eu já morri”, encerrará Duda, que aceita sua condição.

A cena irá ao ar a partir do dia 6 de janeiro, segundo informações do colunista Daniel Castro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com