Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo

Lembra da Mel criança em O Clone? Você vai se surpreender como ela está 20 anos depois da novela

Duda Soares viveu Mel em O Clone (Reprodução/Globo)
Duda Soares viveu Mel em O Clone (Reprodução/Globo)

A ariz-mirim que deu vida à Mel de O Clone, é anônima da mídia e está lindíssima aos 23 anos

A novela O Clone (2001) está sendo reprisada recentemente na TV Globo. A trama de sucesso de Gloria Perez destaca várias cenas de Mel quando criança. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é vivida pela pequena Eduarda da Silva Soares, como é creditada na telenovela.

Mel tem chamado atenção na história ao encontrar o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula. Eles aparecem juntos em algumas cenas. Depois, a garota fica falando do amigo para a família.

+Juliette Freire fala demais e expõe os detalhes sórdidos do quartinho do sexo de Anitta: “Todos tamanhos”

Na época da novela, a intérprete de Mel tinha apenas 3 anos de idade. Agora, Duda Soares, como é conhecida, tem 23 anos. Ela é anônima e não seguiu carreira na TV, mas bem que poderia, porque ela tem beleza e presença de artista de sobra.

Duda Soares compartilha várias fotos em seu Instagram. Ela costuma ser citada por muitos fãs de O Clone, que ficam encantados com a pequena Mel na trama de Gloria Perez e acabam marcando a moça em comentários, Stories e publicações.

Veja também

Duda Soares viveu a pequena Mel em "O Clone" há 20 anos (Reprodução/Instagram)
Duda Soares viveu a pequena Mel em “O Clone” há 20 anos (Reprodução/Instagram)

Duda Soares acaba aparecendo pouco no folhetim, já que cenas de Mel criança são quase raras. Na virada para a última fase, a personagem é interpretada por Débora Falabella. Quando adolescente, ela entra para o mundo das drogas e começa a viver um drama.

Mel passa por várias situações e se torna uma viciada, a ponto de deixar a família desesperada. Débora Falabella atuou tão bem que marcou sua carreira e costuma ser lembrada até hoje pelo papel.

+Fim do Encontro, adeus a Malhação e volta de novela fenômeno: Globo tem virada histórica na programação

Duda Soares está bem crescida e causando impacto com sua beleza nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Duda Soares está bem crescida e causando impacto com sua beleza nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Reprises de O Clone

A novela de Gloria Perez foi exibida originalmente entre 2001 e 2002 na TV Globo, contendo 222 capítulos. A primeira reprise do folhetim de sucesso chegou 10 anos depois, em 2011, no Vale a Pena Ver De Novo com menos capítulos, 175 no total.

Mais recentemente, a novela foi reprisada no Canal Viva na faixa das 23h, totalmente na íntegra, sem cortes, como na exibição original, entre 2019 e 2020. Ao término das reprises do canal pago, o folhetim entrou para o catálogo de streaming da Globoplay, disponível completa para os assinantes.

Com essa overdose de O Clone, entre  Canal Viva e Globoplay, a TV Globo fez um mal negócio de reprisar um compacto da novela em Vale a Pena Ver De Novo, agora em 2021, pois vem dando baixa audiência, bem aquém do sucesso que foi, e está pra ser substituída às pressas por O Cravo e a Rosa (em sua milésima reprise)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários