Bomba

Esnobado dentro do Palmeiras, bomba sobre adeus e retorno com Cuca: Desfecho de Dudu no Verdão tem 3 viradas

03/06/2024 às 14h49

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Leila Pereira, escudo do Palmeiras e o atacante Dudu (Foto - Montagem TV Foco).

Entenda agora as 3 viradas que envolvem Dudu nos bastidores do Palmeiras e o desfecho que acaba de ser confirmado envolvendo o adeus

Dudu é um dos grandes nomes do futebol brasileiro e um dos ídolos do Palmeiras. Sem jogar há meses por conta de uma lesão, o craque está lidando com 3 viradas nos bastidores incluindo um adeus ao Verdão e o possível retorno para jogar com Cuca.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do site Bola Vip, a volta de Dudu deve ser adiada por mais um tempo no Verdão. O craque do time de Leila Pereira sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior e não joga desde a partida contra o Vasco no dia 27 de agosto do ano passado. Para deixar o torcedor ainda mais preocupado, o craque pode deixar o clube.

Dudu, jogador do Palmeiras (Foto - Montagem TV Foco).
Dudu, jogador do Palmeiras (Foto – Montagem TV Foco).

Isso porque segundo informações do portal MSN, o atacante Dudu não ficou feliz em ter sido barrado na festa do título do Palmeiras no Paulistão e pode ter criado um conflito nos bastidores com a diretoria do clube. Sendo assim, um gigante do futebol brasileiro quer arrancar o craque de Leila Pereira.

Cuca revelou o desejo de contar com Dudu (Reprodução: Gustavo Oliveira/Athletico)
Cuca revelou o desejo de contar com Dudu (Reprodução: Gustavo Oliveira/Athletico)

Ainda de acordo com o portal citado acima, Cuca está no comando do Athletico-PR e já trabalhou com o craque do Palmeiras no Verdão em 2016. Sendo assim, esse pode ser um dos fatores que deve levar o craque a deixar o time de Abel Ferreira e tentar recomeçar no rival do clube de Leila Pereira.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras? 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).
Leila Pereira, presidente do Palmeiras – (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).

A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua  o mesmo há anos para os cofres do time paulista.

Veja também

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.