Celebridades

Dudu Azevedo emociona internautas com declaração para o filho: “Será a minha vida pela dele”

 

Fernanda Mader e Dudu Azevedo (Foto: Reprodução)
Fernanda Mader e Dudu Azevedo (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 9 de setembro, o ator Dudu Azevedo emocionou seus seguidores com uma declaração dedicada ao seu filho, o pequeno Joaquim, que está completando um mês de vida.

+Tatá Werneck rebate críticas ao visual de Rafa Vitti: “A gente não é chique não, mas é felizão”

Fruto do seu relacionamento com a médica Fernanda Mader, de 34 anos e sobrinha da atriz Malu Mader. O ator, de 39 anos, se declarou para o herdeiro: “Hoje se completa o primeiro mês de vida desse filho maravilhoso, que trouxe ainda mais cores, amores, felicidades, ressignificando a vida e dando um novo rumo”.

+Fernanda Souza posta foto em seu Instagram e seguidores comentam: “Parece grávida”

“O Joaquim é um fenômeno da Natureza, uma explosão de sentimentos e enquanto eu estiver por aqui está garantido, será a minha vida pela dele. Te amo, meu filho! Você é a maior e melhor síntese da palavra amor que eu fui capaz de viver e descobrir”, finalizou o artista.

https://www.instagram.com/p/BngvGhwFBwK/?taken-by=duduazevedo

Vivendo Jesus em novela, Dudu Azevedo fala da cena da crucificação de Cristo e comenta sensação

Dudu Azevedo, que vive Jesus na atual trama bíblica da Record, contou que já gravou a cena da crucificação do seu personagem. A cena foi gravada no período de 20 dias em que a produção esteve em Uarzazate, no Marrocos, cidade considerada porta de entrada do deserto do Saara. Foram dias de trabalho intenso, como contou ele ao Uol.

+Segundo Sol: Em troca de dinheiro, Karola entrega armações de Laureta para Roberval

“A crucificação em si é o momento mais dramático, o clímax da história. Foram diárias longas. A maquiagem em alguns dias levou cinco horas. Além de toda a carga dramática, tem que ter concentração, entrega e conexão com a história. Temos que tecnicamente saber dosar porque vem o esgotamento físico, psicológico para, quando a exaustão chegar, não se deixar render”.

“A sensação de ter feito um bom trabalho alimenta também. É como endorfina, é prazerosa. Quando desligo, não estou mais na exaustão e aí vem a sensação do prazer, o orgulho”, completou Dudu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia