Roberto Carlos

Roberto Carlos

Filho de Roberto Carlos se casa 25 dias antes de morrer e toda história vem à tona: “Lutou contra”

Filho de Roberto Carlos se casa 25 dias antes de morrer (Foto: Divulgação Instagram)
Filho de Roberto Carlos se casa 25 dias antes de morrer (Foto: Divulgação Instagram)

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se casou apenas 25 dias antes de morrer

Nesta quarta-feira (08), o filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, morreu vítima de câncer no peritônio, após uma série de internações no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento quimioterápico e cirurgias. 

Mas, o que poucos sabem, é que ele vivia há 18 anos com Valeska Braga, que virou sua atual esposa apenas 25 dias antes de sua morte, sendo um de seus últimos desejos. 

O casamento foi restrito para poucos amigos e familiares e aconteceu em um apartamento de uma amiga na cidade de São Paulo. Quem estava presente era  o padre Antônio Maria que celebrou a cerimônia.

Roberto Carlos também estava presente no evento. O cantor se emocionou bastante ao longo da cerimônia e cantou trechos das músicas “Jesus Cristo” e “Nossa Senhora”.

Veja também

Após a celebração do casamento de seu filho, o Rei comentou: “Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles.

SOBRE DE DUDU BRAGA

Dudu Braga morreu aos 52 anos, deixando uma filha de 5 aninhos chamada Laura, fruto de seu relacionamento com Valeska. Além de Laura, o produtor musical também tem mais dois filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Em sua última publicação no Instagram, ele posou ao lado de sua esposa e de sua filha mais nova. A garotinha chegou a acompanhá-lo algumas vezes no hospital.

Vale lembrar que esta foi a terceira vez que o cantor enfrentou essa doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

FAMOSOS LAMENTAM A PERDA

Após a notícia da morte de Dudu Braga, a Ana Maria Braga fez uma homenagem em suas redes sociais.

“Dudu sempre foi muito carinhoso comigo! Estou muito triste com essa partida. Quero deixar um carinho imenso por Roberto Carlos e para toda a família. Sinto muito, que Deus conforte os corações de vocês”, escreveu a apresentadora na legenda.

Outro global que também falou sobre a morte do músico em seu Instagram foi Boninho.

Dudu, você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos à família e ao meu querido amigo Roberto Carlos.”, comentou o diretor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários