Celebridades

Celebridades

Dudu Camargo alfineta apresentador do “Fofocalizando” em programa do SBT

Dudu alfineta Décio. (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Dudu alfineta Décio.
Dudu alfineta Décio. (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

O apresentador Dudu Camargo segue causando a cada aparição sua na televisão. Dessa vez a polêmica vem diretamente do talk show “The Noite”, do próprio SBT.

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Em entrevista para Danilo Gentilli, na madrugada de segunda (26) para terça (27), Dudu comentou sobre as polêmicas que tem vivido ultimamente, principalmente a que envolve a jovem Maisa.

Veja também

Tudo o que eu falo já dá um pouco de polêmica, mas essa semana bateu recorde. Eu acho até bom porque senão eu não estaria aqui no seu programa“, garantiu ele, que concluiu: “Eu sou da televisão, estou aqui para entreter o pessoal“.

O apresentador do telejornal “Primeiro Impacto” também aproveitou para dar uma alfinetada no colega de emissora, o jornalista Décio Piccinini, com quem dividiu o programa “Fofocando” (extinto, agora “Fofocalizando”) há poucos meses.

O Homem do Saco evoluiu igual Pokemón. Começou como o Homem do Saco e agora é o próprio saco, o Décio Piccinini, que tá lá no Fofocalizando“, disse. As informações são do site PurePeople.

Rodrigo Sant’Anna surge quase irreconhecível e público detona supostas plásticas: “Pra quê?”

A Fazenda 11: Drika Marinho, se rebela após ser eliminada, joga praga no programa e revolta Mion

Xuxa tem fortuna grandiosa revelada, fica entre as famosas mais ricas do mundo e valor impressiona

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários