Mais destaques

Dudu Camargo alfineta colegas e Primeiro Impacto vira ‘salvação’ na emissora: “A parte da tarde do SBT não está indo muito bem”

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto
(Foto: Reprodução/SBT)

Já adiantamos aqui no TV Foco a possibilidade do telejornal Primeiro Impacto ganhar uma nova edição nas tardes do SBT. Quem repassou a informação foi Dudu Camargo, um dos apresentadores do programa jornalístico matinal da emissora paulista.

Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, cobra por audiência e avisa: “vou te mandar embora”

Nelson Rubens, Ratinho, Faustão e Paulo Henrique Amorim: Saiba a verdadeira idade dos apresentadores de TV

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Dudu alfinetou – de leve – a audiência conquistada pelo canal nos últimos tempos no período vespertino e indicou que ali pode ser o ponto de partida para a entrada da segunda edição do telejornal policial.

Christina Rocha apresenta o Casos de Família na faixa da tarde na emissora. (Foto: Reprodução)

O que podemos esperar é que talvez o telejornal siga para outros horários, mas não deixando a manhã“, revelou o jovem, que continuou: “a gente vê que a parte horária da tarde do SBT não está indo muito bem, pode ser que ali seja uma faixa para o SBT crescer“, completou.

DUDU ANALISA ESTREIA DO PROGRAMA DA MAISA E ALFINETA APRESENTADORA

A estreia do programa colocou o SBT no 1º lugar de audiência na Grande São Paulo, desbancando a Globo e fazendo a Record amargar o terceiro lugar no ranking. Muita gente gostou da atração, mas teve também quem torcesse o nariz para a jovem como apresentadora.

Dudu Camargo é apresentador do SBT (Foto: Divulgação)
O apresentador Dudu Camargo alfinetou a estreia do programa da colega de emissora. (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo, apresentador do telejornal Primeiro Impacto no SBT, conversou com o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV, e analisou a estreia da colega. Dudu foi bem sincero e falou o que realmente pensa sobre a apresentadora e a atriz, uma das preferidas de Silvio.

+ Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson Nunes estreiam humorístico na TV e não agradam: “Péssimo e estressante”

+ Record marca estreia de Jezabel e Topíssima; saiba detalhes

Gostei do programa. Só no primeiro que eu percebi que foi uma linguagem mais de internet e quem assistiu, assistiu mais por curiosidade, não foi porque estava bom. Mas nas edições seguintes o programa melhorou. No segundo e no terceiro melhoraram“, disparou. “Linguagem de internet é diferente de linguagem para TV. É um público diferente“, explicou ele na sequência. Apesar disso, Dudu foi só elogios para a apresentadora: “É excelente, manda bem“, destacou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics