Silvio Santos

Silvio Santos

Dudu Camargo, após ameaça de demissão, parte para cima da direção do SBT e manda recado a Silvio Santos

Dudu Camargo e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo deu recado a Silvio Santos

Dudu Camargo foi uma das grandes apostas de Silvio Santos na televisão. Contudo, ao longo dos últimos anos, o apresentador acabou se envolvendo em uma série de polêmicas, dentro e fora do SBT. Mesmo com todas essas situações, o ex-pupilo do empresário consegue corresponder com seu trabalho.

A prova disso são os excelentes índices de audiências alcançados pelo Primeiro Impacto quando comandado por Dudu Camargo. O apresentador entra no policialesco ainda de madrugada e consegue bater a Record com uma verdadeira surra no Ibope. O levantamento acabou sendo feito pelo TV Pop.

Durante o período em que fica no ar, Dudu Camargo chegou a vencer a Record com uma vantagem de incríveis 367%. Os índices alcançados pelo jovem rapaz soam como uma espécie de recado para Silvio Santos, visto que perdê-lo para concorrência neste momento pode ser bastante prejudicial na audiência.

Contudo, os rumores que se tem até o momento é que a decisão do SBT é unânime em querer demitir o apresentador. Mas, a última palavra na emissora vem sempre de Silvio Santos e o apresentador ainda não teria tomando nenhuma decisão formal a respeito do assunto, causando grande ansiedade.

Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

PROBLEMAS E MEDO DE FICAR SEM EMPREGO

Recentemente, Dudu Camargo recebeu uma punição de Silvio Santos. O apresentador sempre se atrasava para o telejornal, deixando a equipe na mão e prejudicando a emissora. O caso gerou uma grande confusão e na época o jornalista perdeu metade do tempo do programa, que foi cedido a Darlisson Dutra.

Veja também

Além disso, o rapaz já havia causado um tremendo mal estar quando foi ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan e alfinetou os seus próprios colegas de trabalho. Na ocasião, ele foi forçado a tirar férias da emissora e reclamou que seus substitutos não estavam dando conta da audiência e isso pegou ruim nos bastidores.

Por outro lado, o contrato de Dudu Camargo com o SBT vai somente até o final do mês de outubro. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o jornalista estaria desesperado com a possibilidade de ser mandado embora. Por isso, estaria sondando as outras emissoras em busca de emprego.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários