SBT

Dudu Camargo assume de vez e SBT resolve fazer demissão no Primeiro Impacto: “Chegou a hora de dizer”

Silvo Santos recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)
Silvo Santos ao lado de Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)

A emissora está cortando custos e o futuro do noticiário é incerto

O programa Primeiro Impacto do SBT é uma das propostas de inovação do jornalismo de Silvio Santos nos últimos tempos. Sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo, o noticiário trás as primeiras notícias do dia e fica no ar das 4h até ás 10:30 da manhã.

A atração já chegou a ser uma das principais apostas do homem do baú. Entretanto, o noticiário matinal parece estar sofrendo um grande corte de verbas e até demissões estão sendo feitas para poupar custos.

+Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

+Catia Fonseca gera pânico, ao vivo, ao passar sufoco no meio da rua e clamar por ajuda de motoboy: “Desespero”

+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou” 

O formato do programa foi adquirido por Silvio Santos em 2016, após um período de férias nos Estados Unidos, o mandatário do SBT decidiu apostar no novo noticiário, porém ao longo dos anos a atração sofreu diversas alterações.

Passando por troca de apresentadores e até de horários, o jornal ocupa a faixa da madrugada e da manhã do SBT atualmente, porém, já é de conhecimento da equipe do Primeiro Impacto que o  programa perderá espaço para a nova aposta do dono do SBT , um programa no formato de revista eletrônica que vai ao ar nas manhãs do canal.

Marcao do Povo e Dudu Camargo
Marcão do Povo ao lado de Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto  (Foto: Reprodução)

Com as atenções voltadas para o novo programa, o Primeiro Impacto está sendo deixado de lado pela direção da emissora. Vale destaque que apesar de ser uma criação do próprio Silvio Santos, o matinal nunca teve grandes investimentos e agora os recursos parecem estar ainda mais escassos.

Prova disso foi a recente demissão da repórter Elisângela Carreira, que estava no noticiário desde março de 2019. E essa não deve ser a unica demissão, rumores dão conta de que novas demissões devem ser feitas para renovar o noticiário.

Elisângela se pronunciou sobre a sua demissão no Instagram e deixou uma mensagem de gratidão ao SBT: “Chegou a hora de dizer: Até logo. Posso te garantir: O SBT é sim, a TV mais feliz do Brasil. Tenho enorme gratidão pela oportunidade de ter feito parte dessa família tão especial”, escreveu a jornalista.

DUDU ASSUMIU PREFERÊNCIA

Um dos apresentadores do Primeiro Impacto, Dudu Camargo assumiu nesta última semana que gosta mais da programação da Record, pelo menos se tratando das novelas.

O rapaz, de 22 anos, confessou que prefere as produções da emissora rival. Declaradamente religioso, ele tem acompanhado e promovendo a novela Gênesis, que estreou essa semana na emissora rival.

Dudu Camargo
Dudu Camargo fez questão de chamar atenção à trama de Gênesis na Record e comoveu os seguidores das redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins