Celebridades

CelebridadesSBT

Dudu Camargo assume preferência, vê punição no SBT e mira contra bem maior do que o de Silvio Santos

Dudu Camargo afirma preferência poe novela da Record (Foto: Divulgação\SBT)
Dudu Camargo afirma preferência por novela da Record (Foto: DivulgaçãoSBT)

O apresentador do telejornal matutino do SBT assume preferência por emissora concorrente

Dudu Camargo é contratado do SBT, onde comanda o Primeiro Impacto, jornal que começa ainda durante a madrugada. Recentemente, o famoso usou seu perfil nas redes sociais para assumir sua verdadeira preferência: ele gosta mais da programação da Record.

Declaradamente religioso, ele confirmou que tem acompanhado a trama de Gênesis, sucesso de audiência na Record TV.

Vestindo a camisa da concorrente, literalmente, Dudu Camargo postou uma foto em seu perfil pessoal do Instagram e escreveu: “Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas você também descobre através leitura da Bíblia…essa que se inicia em Gênesis são apenas 66 páginas na minha que você pode ler pra entender e compreender um pouco mais”.

Veja também

Após a polêmica, nos comentários da foto, algumas pessoas questionaram o fato de ele estar chamando atenção para outra TV que não seja o SBT, usando inclusive uma máscara com o logo da Record. Em resposta, Dudu Cargo esclareceu que, apesar de ser funcionário de Silvio Santos, tem portas abertas em outras emissoras também. “Fui bastante nos outros canais, eles me chamam”, deixando no ar a possibilidade de um novo contrato.

Alguns seguidores apoiaram a atitude do jovem e também elogiaram a novela da Record TV: “Assisti e me emocionei. Cara, chorei de emoção e felicidade, sentimentos aleatórios e mistos. Novela sensacional”.

SBT QUER PUNIR DUDU CAMARGO

Segundo informações do portal Na Telinha, concedidas pelos jornalistas Diogo Cavalcante e Sandro Nascimento, a divulgação de Dudu deixou a alta cúpula do SBT incomodada, por isso pensam em punir o apresentador.

Caso sofra alguma advertência, Dudu pode ser suspenso do comando do Primeiro Impacto. A decisão está na mão de José Roberto Maciel, CEO do SBT. Por se tratar de um assunto interno, a emissora prefere não comentar o caso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Dudu CamargoSBT

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários