SBT

Dudu Camargo assume preferência, desagrada Silvio Santos e acaba expulso do SBT: “Demissão”

Dudu Camargo
Dudu Camargo está de fora do SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador foi tirado às pressas da programação do SBT

Dudu Camargo foi motivo de um tremendo falatório nessa semana. O motivo? O apresentador desapareceu do Primeiro Impacto, programa que apresenta no SBT e até sua demissão do canal de Silvio Santos tem sido especulada.

Tudo começou ainda na última sexta-feira (26), quando Dudu Camargo se despediu da audiência e afirmou que estaria de volta nas telinhas na segunda-feira, às 4h como é de costume. Porém, o jornalista não apareceu e Darlisson Dutra comandou o Primeiro Impacto em seu lugar.

Inicialmente, o SBT afirmou que a saída repentina do apresentador aconteceu devido ao seu período de férias, porém, Dudu surpreendeu e removeu todas as menções a emissora de Silvio Santos nas redes sociais e levantou rumores sobre uma possível demissão do canal.

O jovem jornalista, inclusive, trocou sua foto de perfil para uma imagem fora do SBT. Nos corredores da emissora os colegas de Dudu ficaram surpresos com o acontecido e há até quem especule que ele foi demitido.

Dudu Camargo
O perfil de Dudu Camargo não tem menções ao SBT (Foto: Reprodução)

FÉRIAS FORÇADAS POR SILVIO SANTOS

Inicialmente, acreditava-se que Dudu Camargo tinha sido forçado a tirar férias do canal, visto que o jovem âncora estava sem um descanso desde agosto de 2019.

Segundo rumores, a decisão foi tomada por Silvio Santos, que foi o responsável pela contratação do rapaz, mesmo que ele não agrade a direção de jornalismo do canal.

Silvo Santos recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)
Silvo Santos recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)

Em resposta ao contato do TV Foco, o SBT reafirmou que o jornalista está de férias e seu retorno está programado pro dia 12 de abril.

PREFERÊNCIA PELA RECORD

Vale lembrar que há pouco tempo, Dudu Camargo causou polêmica ao assumir sua preferência pelas novelas da Record, a principal rival da emissora de Silvio Santos.

O rapaz, de 22 anos, confessou que prefere as produções da emissora rival. Declaradamente religioso, ele tem acompanhado e promovido a novela Gênesis, uma das maiores apostas do canal de Edir Macedo.

“Promovendo a Record enquanto trabalha no SBT?”, questionou um seguidor de Dudu no Instagram. “Vish, esse não fica mais no SBT depois dessas”, especulou um segundo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins