Polêmicas

Polêmicas

Dudu Camargo comete deslize no SBT ao aparecer em programa da Record sem avisar

O apresentador Dudu Camargo. (Foto: Reprodução)
O apresentador Dudu Camargo. (Foto: Reprodução)

Há dez dias contamos aqui no TV Foco que Dudu Camargo fez o genro de Edir Macedo ficar constrangido durante o programa Inteligência e Fé da madrugada de segunda, 12, para terça-feira. Renato Cardoso recebeu o apresentador em seu programa religioso nas madrugadas da Record e teve que ouvir uma comemoração.

+ Fofocalizando quebra regra e dá um passo a mais no SBT

Dudu explicava como a sua ligação com a Igreja Universal mudou a sua carreira. Renato, que também comanda a Escola do Amor aos sábados, rebateu respondendo que essa ajuda da Universal em sua carreira havia “criado um problema para a Record”. Dudu não perdeu tempo e continuou.

De férias pela Europa, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha antecipam o Natal e celebram em clima de romance

O bispo e apresentador Renato Cardoso. (Foto: Reprodução)

O climão foi instaurado, mas tudo corrigido logo depois. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Dudu não informou a direção do SBT que estaria presente no programa. A emissora em que ele trabalha foi a última a saber que ele iria aparecer na concorrência. Faltou diálogo!

Veja também

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

O FIM DO CLIMÃO EM PROGRAMA DA RECORD

Felipe Andreoli parabeniza Fernanda Gentil por aniversário e lamenta sua saída de programa: “Já estou com saudades”

Com a saia justa no ar, Renato encerrou o assunto. “Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso”, falou. “Tá vendo, Silvio Santos? Agradeça ao seu amigo Edir [Macedo], agradeça muito”, concluiu Dudu, que não falou mais da assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários