SBT

Dudu Camargo debocha da troca de apresentadores da Globo e revela se vai para a CNN Brasil

Dudu Camargo, apresentador do SBT, mandou indireta para a Globo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo, apresentador do SBT, manda direta para a Globo e debocha da audiência do canal concorrente (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo comemora sucesso do Primeiro Impacto e revela se iria para a CNN Brasil caso recebesse um convite do canal de notícias pago. Muitos apresentadores famosos já integram o time de contratados da nova emissora.

Dudu Camargo não esconde a alegria pela boa audiência do Primeiro Impacto, programa que apresenta nas manhãs no SBT. De acordo com o apresentador, a atração vem atingindo o primeiro lugar de audiência no horário.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Dudu foi questionado se ele aceitaria um convite da CNN Brasil para deixar a emissora de Silvio Santos. “Não iria. Eu não gostaria de sair do SBT. É um canal fechado, fica muito limitado. Sou apaixonado por televisão aberta. Gottino foi, boa sorte pra ele”, revelou.

Em seguida, Dudu não perdeu a oportunidade para provocar os apresentadores concorrente da Globo. “Monalisa (Perrone) tava perdendo no Ibope pra mim, das 4h às 6h. Entrou o Kovalick, tá perdendo também”, disparou.

É válido dizer que Dudu Camargo voltou recentemente a falar sobre a polêmica que teve com a apresentadora Maisa. Para quem não se lembra, a situação ocorreu durante uma participação no quadro Jogo das Três Pistas, exibido dentro do Programa Silvio Santos. A apresentadora não aprovou da insistência do dono do canal em tentar formar um casal entre ela e Dudu.

“Deu uma treta danada porque a Maisa levou para o lado pessoal e eu sei que essa treta repercutiu bastante”, disparou Dudu, que continuou: “e eu agradeço a Maisa até hoje, porque se não fosse ela eu não teria subido na audiência ainda mais até hoje”, disse Dudu Camargo em uma entrevista.

Dudu já dançou em cima da bancada em comemoração de audiência do Primeiro Impacto do SBT  (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.