Audiência da TV

Audiência da TV

Dudu Camargo destrói Kovalick da Globo com deboche, após ficar em primeiro lugar na audiência com o Primeiro Impacto

Dudu Camargo comemorou liderança contra o Hora Um da Globo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo comemorou liderança contra o Hora Um da Globo (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo alcançou a liderança com o Primeiro Impacto do SBT

Dudu Camargo está sempre atento aos números de audiência do seu telejornal o Primeiro Impacto no SBT, e na madrugada desta quinta (10) para sexta (11), o apresentador bombou na audiência em confronto com o Hora 1 de Roberto Kovalick. Foram oito minutos na liderança, e 45 tecnicamente empatado com o telejornal global.

Isso foi o suficiente para Dudu Camargo festejar ao vivo no SBT e sem nenhum tipo de discrição em seu Instagram. Na televisão ele foi mais contido do que o habitual, só comemorou o feito no final da atração, quando passou a bola para Darlisson Dutra, que surpreendeu Dudu Camargo lhe entregando uma folha de papel com o número “um” escrito em vermelho.

“Pediram pra te entregar isso aqui. Não sei o que quer dizer isso aí”, falou Darlisson Dutra, fingindo que se tratava de um pedido da produção do telejornal.

Veja também

“Opa. Ah, não, é sério? Eita! Em nome do senhor Jesus Cristo, que ele seja louvado por isso. Preciso nem falar mais nada. Que Deus abençoe a todos e até segunda”, agradeceu Dudu Camargo, com um sorriso largo em seu rosto.

NÃO FOI NADA DISCRETO

Já fora do ar, Dudu não foi nada discreto e fez pouco caso do Hora 1, tirando do contexto uma reportagem sobre uma crise de choro de Roberto Kovalick.

Mas, a crise em questão, não fazia menção aos índices do Hora 1, e sim do depoimento do jornalista em uma cobertura de um terremoto no Japão. Em entrevista ao Conversa com Bial, ele afirmou que chorou de medo entre entradas ao vivo por não saber se sua mulher estava viva ou morta.

Porém, Dudu Camargo debochou do drama familiar do seu concorrente e juntou a reportagem de um fato verídico com a comemoração feita com a folha de papel, dando a entender que o jornalista da Globo estava chorando em virtude da baixa audiência do Hora 1.

Mas, o telejornal da Globo, em seu horário completo das 4h às 6h, foi líder, com 3,6 pontos contra 3,1 do SBT.

Audiência: Dudu Camargo e Roberto Kovalick
Dudu Camargo debochou de Kocvalick (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários