SBT

Após ordem de Silvio Santos, Dudu Camargo expõe demissão do SBT e assume de vez: “Tem outros canais”

Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

O apresentador do Primeiro Impacto esclareceu seu desaparecimento do SBT

Dudu Camargo deu o que falar na última semana, isso porque o apresentador do Primeiro Impacto do SBT, simplesmente “sumiu” do telejornal, após uma ordem de Silvio Santos. E nesta última segunda-feira (05), durante uma entrevista, Dudu resolveu expor toda a verdade.

Dudu participou do Programa Pânico e foi questionado sobre a sua real situação no SBT. Ele esclareceu que está apenas de férias porém, deixou claro que não gostaria de ter tirado seu período de descanso, já que a audiência do telejornal caiu durante sua ausência.

O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Para dar força ao seu argumento de que mudar o comandante do telejornal influencia a audiência, Dudu trouxe o exemplo de Sikêra Jr., que ficou afastado da RedeTV! após testar positivo para o novo Coronavírus.

“O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o Tricotando dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar”, pontuou Dudu Camargo.

ORDEM DE SILVIO SANTOS

As férias forçadas de Dudu Camargo foram uma ordem direta do patrão, Silvio Santos, que tirou o apresentador do ar a força.

Silvio Santos elogia Dudu Camargo
Silvio Santos e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Após o “sumiço”, o jornalista chegou até a remover as menções do SBT em suas redes sociais, o que aumentou ainda mais os rumores de uma demissão, que foram desmentidos pelo canal e também pelo jovem jornalista.

“Eles disseram que eu volto dia 12 e fico com medo. A audiência eu demorei para construir e consolidar vou ter que correr atrás de novo. Mas tudo bem, eu quero é trabalhar”, ressaltou Dudu durante sua participação no Pânico.

OUTROS CANAIS

Mesmo que o jornalista tenha deixado claro que sua parceria com Silvio Santos não chegou ao fim, ele demonstrou estar de portas abertas para novas oportunidades.

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, expôs Dudu Camargo. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outros canais, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins