Celebridades

CelebridadesGlobo

Dudu Camargo se vinga no SBT, detona Roberto Kovalick, da Globo, ao vivo e ataca: “Continue chorando”

Roberto Kovalick e Dudu Camargo
Roberto Kovalick e Dudu Camargo disputam o horário da madrugada (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador alfinetou o rival no ar e em seu perfil no Instagram

Dudu Camargo protagonizou mais um de seus momentos “peculiares” no comando do Primeiro Impacto na madrugada desta sexta-feira (11). Ao vivo no SBT, o apresentador comemorou uma suposta vitória sobre o Hora 1 da Globo e alfinetou Roberto Kovalick.

Viciado em acompanhar os índices de audiência em tempo real, Dudu Camargo fez um verdadeiro escarcéu ao ver que estava batendo o Hora 1. Segundo as prévias da Grande São Paulo, o jornal do SBT ganhou da Globo aproximadamente por 8 minutos e alcançou um empate técnico em outros 45.

Motivo o suficiente para o queridinho de Silvio Santos comemorar o feito no ar e em suas redes sociais.

Veja também

Ainda no estúdio, Dudu festejou de forma contida e ao encerrar suas participação no noticiário, enquanto passava o comado para Darlisson Dutra, entregou ao colega uma folha com o número um escrito em vermelho.

“Pediram pra te entregar isso aqui. Não sei o que quer dizer isso aí”, ironizou o âncora. Em outras oportunidades, quando descobriu a liderança, Dudu já chegou a subir na mancada e até dançou ao vivo.

JÁ NAS REDES SOCIAIS…

Contudo, em seu perfil oficial do Instagram, Dudu foi mais agressivo e fez uma montagem com uma matéria recente sobre Roberto Kovalick, na qual o âncora da Globo diz ter tido crises de choro na emissora, por conta de um problema família.

Acontece que a publicação de Dudu deu a entender que Kovalick teria chorado por descobrir que o apresentador do SBT estava na sua frente.

Dudu Camargo e Roberto Kovalick
Dudu Camargo e Roberto Kovalick (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na página de um fã clube do jornalista no Instagram, vários admiradores deixaram mensagens atacando o rival do SBT: “Continue chorando e o Dudu liderando“, alfinetou um. “Já dizia a colega dele: O choro é livre“, disparou um segundo.

VINGANÇA NO SBT?

Dudu Camargo
Dudu Camargo terá seu contrato encerrado com o SBT em outubro, segundo o site Notícias da TV (Foto: Reprodução)

A comemoração do jovem apresentador é mais do que justificada, já que nos últimos meses ele se enfiou em várias polêmicas no SBT. Desde discutir com chefes da emissora, chegar atrasado e até ser autuado por dirigir sem habilitação, Dudu Camargo passa por um verdadeira crise no canal.

O que fez Silvio Santos, seu admirador declarado, reduzir o tempo de Dudu no ar e até mesmo cogitar sua demissão no mês de outubro, data que seu contrato com o SBT chegará ao fim.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários