Celebridades TV Foco

Dudu Camargo tem escândalo exposto, é acusado de calote e verdade é dita: “Golpe e estelionato”

Dudu Camargo, apresentador do 'Primeiro Impacto' (Foto: reprodução/SBT)
Dudu Camargo, apresentador do ‘Primeiro Impacto’ (Foto: reprodução/SBT)

O apresentador do SBT foi acusado de golpe por uma designer paulista e se justificou sobre as acusações

Dudu Camargo, apesar de estar com uma carreira consolidada no SBT e ser um dos queridinhos de Silvio Santos, vem enfrentando um grande problema em sua vida pessoal, após ter sido acusado de golpe por uma designer paulista.

Fabiana Martins dos Santos seria a profissional em questão que teria sido vítima do apresentador. Ela chegou até mesmo a registar um Boletim de Ocorrência, alegando que prestou serviços na casa do jornalista e ele não cumpriu com o acordado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a designer teria sido contratada para uma obra de revitalização na casa de Dudu Camargo, em São Paulo, entretanto, a forma de pagamento seria um pouco diferente do convencional.

Maitê Proença, após detonar Regina Duarte, parte para cima de novo secretário de Bolsonaro: “Mais um fantoche” 

O apresentador do ‘Primeiro Impacto’ não pagaria pelos serviços, apenas pelo material, e em troca divulgaria os trabalhos de Fabiana em suas redes sociais. Apesar de ser comum esse tipo de troca, chamado por muitos como “permuta”, acabou dando bem errado.

A moça afirma que, além dele não ter cumprido com o acordo fazendo a divulgação de seu trabalho, ele nem mesmo pagou os materiais, deixando ela no prejuízo por não ter lhe reembolsado e feito todo o trabalho em vão.

De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

JORNALISTA RESPONDE AS ACUSAÇÕES

Procurado pela colunista, Dudu Camargo se justificou e revelou ter sido vítima de estelionato, já que nunca contratou o serviço em questão: “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”, disse.

Ele não chegou a confirmar se havia feito um Boletim de Ocorrência contra Fabiana e deu mínimas declarações, afirmando assim que seria completamente inocente em toda a história, além de ter saído lesado pelo golpe em questão.

Ao vivo, Bonner rebate Lula, deixa Renata perplexa na bancada do JN e assusta: “Monstro que a natureza criou”

Dudu Camargo, âncora do ‘Primeiro Impacto’ (Foto: reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.