Silvio Santos

Dudu Camargo gera ódio nos corredores do SBT e jornalistas imploram demissão à Silvio Santos: “Destruído”

Dudu Camargo ao lado de Silvio Santos durante participação no "Jogos das Três Pistas" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Dudu Camargo ao lado de Silvio Santos durante participação no “Jogos das Três Pistas”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador se meteu em uma tremenda confusão após uma entrevista polêmica

A polêmica envolvendo Dudu Camargo e o SBT ainda não chegou ao final, isso porque o jornalista deu declarações que revoltaram os contratados de Silvio Santos.

Para quem não soube, Dudu Camargo esteve no Programa Pânico desta última terça-feira (06) e durante a participação na rádio Jovem Pan, ele revelou que segue no SBT, porém não queria tirar férias, com receio de perder a audiência que lutou tanto para conquistar.

Porém a declaração não caiu nada bem entre os colegas do SBT, que se sentiram desmerecidos pelo comentário do apresentador do Primeiro Impacto.

Dudu passou quase 30 minutos criticando os próprios colegas de telejornal e alfinetou até seu substituto, Darlisson Dutra. Como se fosse o bastante, o pupilo de Silvio Santos ainda usou a entrevista para sugerir uma vaga de emprego em outra emissora.

JORNALISTAS ESTARRECIDOS

A repercussão da entrevista foi extremamente negativa nos corredores do SBT e criou um clima de revolta entre todos os jornalistas e demais profissionais que atuam no Primeiro Impacto.

O sentimento é que em menos de duas semanas, Dudu teria destruído a relação de respeito e confiança que foi construída pela equipe de jornalismo desde 2017.

E de acordo com o site TV POP, alguns jornalistas da emissora de Silvio Santos já trabalham com a possibilidade de fazer uma carta pedindo a demissão de Dudu Camargo.

Por mais que Dudu seja um protegido de Silvio Santos, os profissionais acreditam que essa é a única forma de demonstrarem toda a indignação com o jovem âncora.

FÉRIAS FORÇADAS

A história toda começou quando há duas semanas, Dudu estranhamente não apareceu para comandar o Primeiro Impacto e foi substituído por Darlisson Dutra, sob a justificativa de que ele estaria de férias.

Porém, Dudu foi obrigado a se afastar da programação, após uma ordem de Silvio Santos. Não satisfeito com a situação, o jornalista removeu todas as menções ao SBT de sua rede social e levantou rumores sobre uma possível demissão, que foi negada tanto pelo canal, quanto pelo jornalista.

E em sua entrevista para o Pânico, ele deixou claro que não queria tirar férias, por medo de uma queda de audiência no Primeiro Impacto.

Dudu Camargo
Dudu Camargo durante sua participação no Programa Pânico (Foto: Reprodução)

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, disse ele na ocasião.

Apesar de toda a confusão, o retorno de Dudu Camargo para o Primeiro Impacto está marcado para a próxima segunda-feira, dia 12 de abril.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins