SBT

Dudu Camargo e Marcão do Povo trocam farpas no SBT, deixam clima tenso e situação preocupa

Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo (Foto: Montagem)
Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto. (Foto: Montagem)

O clima nos bastidores do SBT não está nada agradável ultimamente. É que, não bastasse as rivalidades entre as emissoras de televisão, o canal de Silvio Santos tem que encarar uma disputa interna entre os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Os profissionais, se assim é possível chamar, estão levando a rivalidade às últimas consequências, e isso está causando um tremendo desconforto e até temor na produção do telejornal. A situação está se espalhando até mesmo para outras áreas do SBT. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

O clima é tão pesado que ambos nem se cumprimentam nos bastidores. Um dos possíveis motivos é que eles querem comandar o Primeiro Impacto de forma interina, sem precisar dividir o espaço, mas ambos agradam o dono do SBT, Silvio Santos, ficando difícil fazer qualquer tipo de separação.

Ao vivo, Dudu já deu várias estocadas indiretas em Marcão. Recentemente, ele contratou como assessor pessoal um ex-funcionário que prestava serviço a Marcão quando este trabalhava em Brasília. Camargo ainda fez questão de levar o rapaz hoje para o SBT para provocar ainda mais o desafeto Marcão.

SBT VENCE GLOBO NA AUDIÊNCIA

Com filme de 2001, o SBT venceu a Globo e ficou em primeiro lugar de ponta a ponta no fim de noite desta terça-feira (06).

Exibido das 23h32 à 01h01, o Cine Espetacular, que levou ao ar o filme “O Animal”, registrou 10,3 pontos de média, 12 pontos de pico e 24,4% de share, e foi líder do início ao fim, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária a Globo, que exibiu Tá No Ar: A TV na TV, Jornal da Globo e a série Homeland, conquistou 9,6 pontos de média e ocupou a segunda colocação.

No confronto direto com o Jornal da Globo, das 23h52 à 00h38, a sessão de filmes da emissora de Silvio Santos ficou em primeiro lugar isolado, com 10,8 pontos de média, contra 9,6 da rival. Já na disputa com a série Homeland, das 00h39 à 01h01, o Cine Espetacular teve 9,4 pontos de média, contra 6,7 da Globo.

+ Patricia Abravanel pode apresentar dois programas após licença

Com esse índice, a sessão de filmes ainda foi a segunda maior audiência do SBT durante todo o dia, ficando atrás apenas da novela Carinha de Anjo, que cravou 11,0 pontos de média e a vice-liderança com seu capítulo especial. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;