Mais destaques

Mais destaques

Dudu Camargo ensina Carlos Alberto de Nóbrega a fazer “sarrada” na Praça é Nossa

Dudu Camargo dança com Carlos Alberto no humorístico. (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo dança com Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)

O apresentador Dudu Camargo esteve na noite da última quinta-feira, 22/03, participando do humorístico A Praça é Nossa no SBT. O âncora do Primeiro Impacto, telejornal matutino da emissora, interagiu com Marcelo de Nóbrega no quadro Explicadinho.

Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT

O que chamou a atenção mesmo foi a dancinha, ou “sarrada”, que Dudu fez no final de sua participação. Marcelo, caracterizado com o seu personagem, puxou o arrocha que Dudu costuma fazer toda sexta-feira em seu telejornal.

“Explicadinho”, Dudu e Carlos Alberto dançaram ao som de ‘Sexta-feira sua Linda’. Dudu causou boa impressão ao veterano e chamou a atenção dos diretores. O jovem se destacou nas cenas de improviso e sua participação acabou sendo bastante elogiada pela equipe.

VEJA

Veja também

https://twitter.com/RickSouza/status/977017551812202497

DUDU x MARCÃO

Acontece que uma desavença pessoal entre Dudu Camargo e Marcão do Povo, ambos apresentadores do jornal Primeiro Impacto, está causando medo em toda a equipe do jornal.

Dedé Santana opina sobre remake de Os Trapalhões e fala da relação com Renato Aragão: ‘Sempre brigamos muito’

A verdade é que os apresentadores se alfinetam, ao vivo, e o clima chato começa a chegar na tela para que todos vejam. Coisa bem diferente aconteceu quando Marcão chegou no SBT, nos primeiros dias eram risos, abraços e até mesmo danças esquisitas no jornal.

E não poderia piorar a situação se diante de todo esse desafeto, um ex-funcionário de Marcão começasse a trabalhar para Dudu. E é verdade, Dudu Camargo contratou o ex-assessor de imprensa do “colega”, e tem inclusive andado ao lado do rapaz pelos corredores do complexo da Anhanguera [Sede do SBT].

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários