SBT

Dudu Camargo, após ser “tirado” do SBT por Silvio Santos, esnoba o canal e verdade é exposta: “Demitido”

Dudu Camargo
Dudu Camargo pode ter sido demitido do SBT (Foto: Reprodução)

O jornalista foi afastado às pressas e teve a sua demissão especulada

Dudu Camargo surpreendeu a audiência e a equipe do Primeiro Impacto nesta última segunda-feira (29), quando não apareceu para comandar o noticiário e foi substituído por Darlisson Dutra, sob a justificativa de que estava de férias. Porém, o jornalista removeu todas as menções ao SBT em suas redes sociais e boatos de que ele foi demitido já começaram a circular.

Dudu Camargo, em suas supostas férias da emissora de Silvio Santos, simplesmente removeu todas as referências ao canal de Anhanguera do seu perfil oficial no Instagram.

O jovem jornalista, inclusive, trocou sua foto de perfil para uma imagem fora do SBT. Nos corredores da emissora os colegas de Dudu ficaram surpresos com o acontecido e há até quem especule que ele foi demitido.

Dudu Camargo
O perfil de Dudu Camargo não tem menções ao SBT (Foto: Reprodução)]

Curiosamente, a página de Dudu na rede social contém duas fotos do jornalista promovendo a novela Gênesis, da rival Record. Vale lembrar que o apresentador se envolveu em uma grande polêmica com a direção do SBT, na época que as imagens foram postadas.

FÉRIAS FORÇADAS POR SILVIO SANTOS

Inicialmente, acreditava-se que Dudu Camargo tinha sido forçado a tirar férias do canal, visto que o jovem âncora estava sem um descanso desde agosto de 2019. Segundo rumores, a decisão foi tomada por Silvio Santos, que aparentemente tem um bom relacionamento com o rapaz.

Porém, a forma que o apresentador deixou o programa foi um tanto quanto inusitada, já que ao se despedir do Primeiro Impacto na sexta-feira (26), Dudu disse que estaria de volta normalmente, na segunda, às 4h da manhã, o que não aconteceu.

Até o momento, o SBT continua afirmando que o jornalista está de férias e que deve retornar a partir da próxima semana.

INSTABILIDADE

Vale ressaltar que Dudu Camargo e Marcão do Povo evitam ao máximo se ausentarem do programa. Além da ameaça mútua entre os dois, ambos tem um certo medo das constantes mudanças promovidas por Silvio Santos na emissora e acreditam que uma possível ausência possa abrir espaço para novos apresentadores.

Como aconteceu com Márcia Dantas, jornalista que substituiu Dudu Camargo em 2019 e acabou sendo promovida para a equipe do SBT Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins