Celebridades SBT

Dudu Camargo humilha repórter do SBT ao vivo após mulher dar risada durante a cobertura do assassinato de Rafael Miguel

Apresentador do SBT, Dudu Camargo humilha jornalista Fernanda Trigueiro, ao vivo durante programa Primeiro Impacto' (Montagem TV Foco)
Apresentador do SBT, Dudu Camargo humilha jornalista Fernanda Trigueiro, ao vivo durante programa Primeiro Impacto’ (Montagem TV Foco)

Apresentador do jornal “Primeiro Impacto”, do SBT, Dudu Camargo surpreendeu os telespectadores ao dar bronca, ao vivo, na repórter Fernanda Trigueiro na manhã desta segunda-feira, 10 junho. A repórter que estava trazendo notícias sobre o assassinado do ex-ator do SBT, Rafael Miguel, de 22 anos, junto com os seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, neste último domingo, 09 de junho, pelo pai de sua namorada Isabela, que ainda está foragido da polícia. Toda a confusão começou após Fernanda começar a transmissão sorrindo.

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Antonia Fontenelle faz revelação surpreendente sobre relação com Eduardo Costa e dispara: “A gente se pegou”

Durante o programa do SBT Primeiro Impacto, Fernanda Trigueiro foi para a porta do Instituto Médico Legal (IML) do estado de São Paulo. No entanto, enquanto uma reportagem do caso estava indo ao ar, a profissional dava risadas. Ao voltar seu rosto ao ar, ela continuava rindo, e isso que irritou o apresentador Dudu Camargo, que não deixou passar e soltou o verbo. “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”, disparou o rapaz chamando a atenção da profissional. Logo depois deste puxão de orelha, a repórter fechou a cara no mesmo instante.

O apresentador do SBT, Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

A cobertura do telejornal do SBT também acabou irritando boa parte do público. “Nojo desse jornalismo do SBT, esse Dudu Camargo é um sensacionalista, essa repórter que está na rua cobrindo a matéria do Rafael Miguel pior ainda. Pegando ibobe encima dessa tragédia querendo a qualquer custo uma matéria. Sei que jornalismo é pra isso +”, disse um internauta. Vale lembrar que um dos últimos trabalhos na televisão brasileira do ex-ator Rafael Miguel, o jovem interpretou o Paçoca, na novela Chiquititas (SBT, 2013), e o pequeno Juca, em Cama de Gato (Globo, 2009).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;