EXEPCIONALMENTE

Dudu Camargo não aparece no estúdio e âncora do SBT anuncia mudança de última hora no Primeiro Impacto


Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

O jovem apresentador do SBT foi substituído por uma das novas apostas da emissora de Silvio Santos

Durante a edição mais recente do Primeiro Impacto, que foi ao ar nesta segunda-feira, 09, os telespectadores do SBT foram pegos de surpresa pela ausência de Dudu Camargo e pela aparição de outro âncora no seu lugar.

A “dança das cadeiras” começou às 6h, quando ao invés do pupilo de Silvio Santos, Darlisson Dutra foi o responsável por comandar as primeiras horas do noticiário.

Na sequência, Darlisson ainda explicou que excepcionalmente nesta segunda, ele ficaria no ar até às 10h40, mas não justificou a ausência do colega.

Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que o apresentador falou sobre a mudança de última hora com uma cara de pouco amigos e houve até quem apontasse que ausência inesperada de Dudu teria sido para evitar comentários de cunho político após os acontecimentos do final de semana, mas nada disso foi confirmado.

De acordo com o jornalista Didigo Santini, o jovem âncora do Primeiro Impacto ganhou uma folga no SBT.

Veja também

Felipe Malta substitiuiu Dudu Camargo em sua ausência n oSBT
Felipe Malta substituiu Dudu Camargo em sua ausência no SBT- Foto: Reprodução/SBT

No lugar de Dudu Camargo, o jornalista Felipe Malta foi quem assumiu a faixa do telejornal mais longo da emissora. O profissional já havia apresentado o Primeiro Impacto em outras ausências dos titulares e ganhou uma nova chance no folhetim.

Na sequência, Marcão do Povo assumiu o jornalístico no seu horário habitual e comandou o programa até o final.

DUDU POLEMIZOU AO CITAR MAÍSA NO TELEJORNAL DO SBT

Na última semana, Dudu também se tornou assunto nas redes sociais depois de comparar um caso de feminicídio com uma suposta paixão não correspondida por Maísa, ainda quando ela era sua colega de emissora.

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou o apresentador do SBT, mencionando que as pessoas não podem ser mortas por conta de rejeição amorosa.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]