Mais destaques

Dudu Camargo participa de novo clipe da MC Loma e imita Marcelo Rezende

Dudu Camargo em clipe da MC Loma. (Foto: Reprodução)

O apresentador Dudu Camargo também tem feito aparições fora da televisão aberta. Reconhecido pelos vários memes criado durante a sua apresentação no telejornal Primeiro Impacto, Dudu incorporou o jeito de Marcelo Rezende (1951/2017) e apareceu no final do novo clipe da cantora MC Loma fazendo uma denúncia.

Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos salvam audiência do horário nobre da Record

Loma lançou o clipe da música ‘Meu Ritmo’ na noite desta sexta-feira, 02/03, dando sequência ao projeto de lançar um novo hit a cada semana. Além de Dudu, Carol Dias (ex-panicat) e Muca Muriçoca (youtuber) também integraram o elenco da nova produção da cantora.

“Opa, pessoal. Você está vendo a MC Loma brigando com esse casal por conta de doce, vê se pode. Polêmica e bomba na sua tela, imagens exclusivas você vai vendo de toda essa confusão, mas calma gente que a briga é só por causa dos doces. A briga já está se acalmando”, narrou ele no final do clipe.

VEJA O CLIPE:

DUDU CAMARGO FALA SOBRE TER SIDO BARRADO NA CASA DE SILVIO SANTOS

Queridinho de Silvio Santos, o apresentador Dudu Camargo foi notícia após surgirem informações de que ele teria ido até a casa do patrão e acabou sendo barrado pelos seguranças. No entanto, ele explicou a situação em entrevista ao TV Fama.

25 anos após ser vetado na Globo, Tim Maia ganha homenagem no Fantástico

Na noite de terça-feira (27), foram ao ar suas declarações, nas quais ele desmente essa ida. “Disseram mais uma mentira. Porque eu tenho uma relação muito boa com ele, sempre que preciso falar alguma coisa consigo falar com o Silvio, mas sempre no SBT”, afirma.

Ele conta que são sempre “assuntos televisivos” e dispara: “Não tinha porque eu ir à casa dele já que estive no Jogo dos Pontinhos recentemente. Até porque os seguranças e o motorista de Silvio me assistem na televisão e eu sou muito querido por eles”.

“Eu não fui na casa do Silvio porque os assuntos que trato com ele são falados aqui na emissora. É uma notícia mentirosa, isso é lamentável”, completa ele, que revelou ainda um pedido do patrão: “Na última conversa que tive com ele, ele pediu para eu voltar a dançar no jornal”.

“Silvio Santos pediu para voltar com as dancinhas. Ele cobrou e eu vou voltar a dançar”, confessa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA