Audiência Celebridades SBT

Dudu Camargo quebra o protocolo do SBT, sobe na bancada de telejornal e deixa público perplexo com atitude

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo apresenta o Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução)

Conhecido por suas polêmicas e pelas atitudes impensadas, Dudu Camargo voltou a causar durante o comando do Primeiro Impacto, no SBT. Acontece que o apresentador foi celebrar a audiência do telejornal e teve uma postura considerada errada. Ele subiu na bancada e deixou os telespectadores que assistiam ao programa perplexos.

+Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar

“A gente vai subindo um degrau e chegando na liderança… Estou em cima da bancada, Rachel Sheherazade que me desculpe, mas aproveitei sua bancada”, disse ele. Vale ressaltar que existe uma briga interna entre Dudu Camargo e Marcão do Povo. Apesar de trabalharem juntos, os dois não se suportam e isso ficou evidente em várias ocasiões.

Recentemente, Marcão do Povo falou sobre sua relação com Dudu Camargo e os boatos de que os dois vivem em pé de guerra nos bastidores do SBT. Os dois são apresentadores do “Primeiro Impacto” e quando vão trocar de lugar um com o outro, nunca fazem de maneira muito amigável.

“O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”, disse Marcão em conversa com o UOL.

Mesmo evitando a polêmica, Marcão do Povo disparou: “O SBT é maior do que qualquer pessoa, maior do que qualquer vaidade, qualquer profissional. Então, assim, quem não estiver satisfeito, que peça as contas e vá embora”, disparou ele. Em janeiro deste ano, Marcão se irritou com Dudu que demorou para passar o bastão para o apresentador. “Eu achei que você ia continuar. Até 8h30 e o cara não para de falar”, disse Marcão, que preferiu nem cumprimentar Dudu.

Recentemente, em entrevista para a RedeTV!, Marcão também explicou o fato dos dois não dividirem camarim, mesmo comandando a mesma atração: “Não divido camarim até por que cada um tem o seu, não tem por que dividir. Dividimos o mesmo programa, mas não tenho atrito com ele. Se ele tem atrito comigo, não sei”.

“Tentei [aproximação] como faço com todo mundo, gosto de ser amigo das pessoas. Mas não sei o que aconteceu e não acredito que ele tenha essa maldade no coração. Não tenho nada contra ele, não sei se ele tem algo contra mim”, declarou o jornalista.

Nos bastidores do SBT, as informações são de que Marcão do Povo e Dudu Camargo não tiram férias no Primeiro Impacto com medo de que o colega assuma seu horário e dê mais audiência, tomando seu lugar. O apresentador, porém, refuta essa versão.

“Não tem nada disso. Na realidade a cada momento enfrento novos desafios, ganhando mais meia hora. Passo por um processo de adaptação a todo momento e em televisão precisa conquistar um público, cativar as pessoas. Se eu ganhar mais meia hora e sair de férias, como vou cativar o público daquela hora? Na hora certa vou tirar férias. Não tem nada disso de concorrência, de um tomar o horário do outro”, garantiu.

+Particularidade no nome de Silvio Santos deixa todos intrigados e detalhe impactante chama atenção

O apresentador aproveitou o momento para alfinetar: “Sou um profissional na comunicação e tenho algumas formações. Não fui contratado por aí. Fui contratado pelo Silvio Santos direto de Orlando, não vim bater na porta de ninguém para pedir emprego”.

Dudu Camargo subiu na bancada do programa do SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo subiu na bancada do programa do SBT (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;