Mais destaques

Mais destaques

Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT

O apresentador e âncora do Jornal Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo falou sobre o apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador e âncora do Jornal Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo falou sobre o apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)

Na primeira sexta-feira de setembro, dia 07, um imprevisto ocorreu durante a exibição da primeira parte do telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT diariamente. O âncora Dudu Camargo passou mal e teve que deixar o comando do noticiário.

Após proibir fãs de tocarem em sua barriga, Mayra Cardi diz que transmitirá seu parto ao vivo

Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, esfaqueado no dia de anterior durante o ato público da campanha. Visivelmente “atordoado”, o jornalista chamou o intervalo, por volta das 06h30. Na volta, ás 06h37, Marcão do Povo entrou no lugar e tranquilizou os telespectadores, afirmando que não foi nada mais grave e que tudo iria ficar bem com Dudu.

Contratados da Band, Datena leva o filho Joel para o SBT e tem reunião com Silvio Santos

O apresentador dançando no telejornal Primeiro Impacto. (Foto:Reprodução/SBT)

Em entrevista para o programa TV Fama, quase um mês depois, o o apresentador explicou o que aconteceu. “Mas eu passei um mal que na imagem não dava para perceber o tanto que eu fiquei tonto aquele dia”, contou. Dudu aproveitou para desmentir quem informou que ele estava na bebedeira na noite anterior. “Eu fiquei o dia todo com febre, fiquei acamado, não fui no hospital”, explicou.

Veja também

Apresentadora do SBT diz que continua magoada com Bruna Marquezine: “Sem graça e mal educada”

Medicado pelos profissionais do SBT, Dudu contou que após alguns exames foi descoberto uma infecção no estômago. No mesmo dia ele foi chamado por Silvio Santos para gravar o dominical do patrão. “Fui pro hospital, tomei o soro e fui direto para a gravação com o Silvio”, disse.

“Por mim ele ficaria preso”, declara Luciano Camargo após pagar fiança e tirar filho da cadeia

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários