Celebridades

Dudu Camargo quer o fim do Fofocalizando e faz pedido a Silvio Santos

Dudu Camargo quer programa vespertino (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo, que iniciou sua carreira de apresentador como o “homem do saco” no início do formato do programa Fofocalizando, não quer mais a atração no SBT. Ele hoje ocupa o programa Primeiro Impacto pela manhã, mas quer ir para as tardes e assumir o lugar do vespertino.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Dudu falou diretamente com Silvio Santos, com quem tem bastante intimidade, e apresentou o projeto de um programa de entretenimento diário. A atração contaria ainda com um quadro de fofocas inspirado no do Balanço Geral, da Record.

Ou seja, ao invés do programa de fofocas, o SBT contaria com um quadro similar ao Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert. Dudu já convenceu Silvio Santos de que o ideal para o SBT é um vespertino apresentado por jovens como ele, ao invés dos tradicionais apresentadores veteranos.

Clara é acusada de assassinato e Duda assume a culpa em O Outro Lado do Paraíso

O aspirante a jornalista estaria dando uma “forcinha” junto ao dono da emissora para fazer com que seus amigos de Manaus sejam contratados, assim como aconteceu com ele há pouco mais de um ano. A direção do SBT não tem conhecimento do projeto porque foi apresentado somente a Silvio.

Dudu, entretanto, nega a informação. “Não enviei e nem dei ideia sobre nenhum projeto envolvendo horário da tarde ou envolvendo ao Fofocalizando ao Silvio e a nenhum diretor do canal”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com