Dudu Camargo

Dudu Camargo

Dudu Camargo, após peitar Silvio Santos, recebe a pior notícia e apresentador é afastado oficialmente do SBT

Dudu Camargo
Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador teve que ficar mais tempo no Primeiro Impacto por conta do afastamento de seu colega

Dudu Camargo, há tempos, não vive uma de suas melhores fases no SBT, porém, na última quinta-feira (19), ele foi usado pela emissora de Silvio Santos para suprir uma ausência no Primeiro Impacto.

Acontece que Darlisson Dutra, apresentador do noticiário das 5h50 até as às 7h40, foi afastado do SBT por conta do protocolo de Covid-19 adotado pela emissora.

Segundo o site TV Pop, o jornalista havia comandado o Primeiro Impacto rouco e quase sem voz na última quinta-feira (19), então a direção de jornalismo decidiu afastá-lo oficialmente para que o profissional realizasse exames.

Dudu Camargo e Darlisson Dutra
Dudu Camargo e Darlisson Dutra (Foto: Reprodução)

Com Darlisson Dutra de fora, Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharam mais tempo no comando do matinal. O mais jovem só saiu do ar às 6h45, enquanto o Marcão ficou no programa até entregar para o Vem Pra Cá.

“O Darlisson teve que ficar fora por conta de um probleminha na garganta, coisa de gente rica, mas logo estará de volta”, justificou Marcão.

Veja também

DUDU CAMARGO RECEBE A PIOR NOTÍCIA DO SBT

Dudu Camargo tem vínculo com o SBT somente até o mês de outubro, porém, de acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, há possibilidades reais de que o contrato seja rescindido antes do fim.

O jornalista acrescenta que o documento não tem multas de rescisão e que o próprio Dudu já teria sido informado que não seguirá no SBT.

A partir daí, desesperado para seguir no ar, o apresentador tem procurado funcionários de outras emissoras para conseguir uma vaga e se vingar da decisão de Silvio Santos, que permitiu que ele fosse demitido.

DE PUPILO PARA GAROTO PROBLEMA

Silvo Santos recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)
Dudu Camargo entrou no SBT como um dos pupilos de Silvio Santos (Foto/; Reprodução)

O histórico de confusões de Dudu Camargo no SBT é grande e segundo o site Notícias na TV, o estopim foi quando o apresentador teve uma enorme discussão com os chefes de jornalismo da emissora, após ter sido barrado de apresentar o Primeiro Impacto, por conta de um atraso.

Pouco tempo antes, o rapaz já havia causado um tremendo mal estar quando foi ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan e alfinetou os seus próprios colegas de trabalho.

Na ocasião, ele foi forçado a tirar férias da emissora e reclamou que seus substitutos não estavam dando conta da audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dudu CamargoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários