Celebridades

Dudu Camargo revela quem substitui Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo está mais por dentro das coisas do SBT do que muitos diretores. Ele foi entrevistado pelo TV Fama nesta sexta-feira (15) e falou sobre a vaga do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, que foi deixada por Carlinhos Aguiar após a sua demissão.

Mara Maravilha já foi anunciada como substituta de Patricia Abravanel durante a licença maternidade, e o outro lugar vazio está esperando a confirmação do novo nome. Sobre a possibilidade de ser fixado, Dudu disse que existe, mas nada foi confirmado até o momento.

Ele deixou claro que também pode ser feito um rodízio, cada domingo uma nova pessoa.”Existe sim a possibilidade. Não sei se vão deixar alguém fixo, se cada semana vai ter um rodízio, não sei como será feita essa situação. Mas estou aberto a essa possibilidade”, disparou.

Ex de Naldo Benny faz desabafo após ser detonada pelo próprio filho

Por fim, sobre o pedido que teria feito a Silvio Santos , de tirar o Fofocalizando do ar e colocar um novo programa de entretenimento no lugar, o jovem respondeu que a informação não procede, pois é amigo de Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do vespertino.

O PEDIDO DE DUDU

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Dudu falou diretamente com Silvio Santos, com quem tem bastante intimidade, e apresentou o projeto de um programa de entretenimento diário. A atração contaria ainda com um quadro de fofocas inspirado no do Balanço Geral, da Record.

Ou seja, ao invés do programa de fofocas, o SBT contaria com um quadro similar ao Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert. Dudu já convenceu Silvio Santos de que o ideal para o SBT é um vespertino apresentado por jovens como ele, ao invés dos tradicionais apresentadores veteranos.

Globo obriga equipe da limpeza a trabalhar em dobro para nova novela

O aspirante a jornalista estaria dando uma “forcinha” junto ao dono da emissora para fazer com que seus amigos de Manaus sejam contratados, assim como aconteceu com ele há pouco mais de um ano. A direção do SBT não tem conhecimento do projeto porque foi apresentado somente a Silvio.

Dudu, entretanto, nega a informação. “Não enviei e nem dei ideia sobre nenhum projeto envolvendo horário da tarde ou envolvendo ao Fofocalizando ao Silvio e a nenhum diretor do canal”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com