Dudu Camargo se pronuncia sobre “patadas” que levou: “Fiquei feliz com o fora da Maisa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/06/2017 10:59

2 min

Maisa Silva e Dudu Camargo (Foto reprodução: SBT)
Maisa Silva e Dudu Camargo (Foto reprodução: SBT)
Continua depois da publicidade
Maisa e Dudu Camargo em gravação do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Maisa e Dudu Camargo em gravação do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)

Continua depois da publicidade

Dudu Camargo viu o nome dele envolvido em duas grandes polêmicas nestes últimos dias. A primeira é que durante participação no “Programa Silvio Santos”, ele recebeu vários foras de Maisa Silva. Apesar de “pressionada” por Silvio Santos, a moça se negou a entrar na brincadeira e teceu críticas ao pupilo do patrão afirmando: “ele não faz meu tipo. É engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito e ninguém é assim o tempo inteiro”. Além desta polêmica, mais recentemente, um rapaz veio a público afirmando ser ex-namorado de Dudu, e disse, que era agredido por ele. Dudu, por sua vez, tratou de se pronunciar e negou toda a história.

+ Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

Continua depois da publicidade

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+ Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

Continua depois da publicidade

O fato é que diante deste furacão, Dudu Camargo, ainda encontrou tempo para falar sobre Maisa. O rapaz conversou com a TiTiTi e garantiu que em nenhum momento ficou ofendido com a “dispensada” da jovem atriz.

Leia também

“Pelo contrário, fiquei feliz com o fora da Maisa, me deu visibilidade. Ao meu nome e ao meu trabalho. E o pessoal da internet fez a coisa viralizar de tal forma. Então qualquer foto que postava sobre o assunto tinha o interesse em comentar. E devido à repercussão, pessoas que não conheciam meu programa tiveram curiosidade de assistir ao “Primeiro Impacto”, e acessar minhas redes sociais também”.

Continua depois da publicidade

Dudu ainda aproveitou a oportunidade para afirmar que em nenhum momento a brincadeira de Silvio Santos foi armada: “Nada foi planejado. O pedido dele para eu dançar com a Maisa, depois o selinho que rolou com uma menina da plateia. Foi tudo espontâneo, e partiu de mim. Até porque com o Silvio não tem roteiro nem programação. Os convidados já sabem disso”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram