Celebridades TV Foco

Dudu Camargo solta bomba sobre ser pai ao vivo, após demissão do SBT: “Vai que nasce um garotinho”

Dudu Camargo ao vivo (Reprodução)
Dudu Camargo ao vivo (Reprodução)

Apresentador dá entrevista polêmica ao SBT

Dudu Camargo tornou-se um dos grandes destaques do SBT devido ao seu comando no “Primeiro Impacto”. No entanto, o apresentador deixou a emissora de Silvio Santos por conta de suas férias e acabou virando um verdadeiro alvo  nos corredores do canal.

Isso porque, o apresentador jovem deu uma entrevista polêmica ao canal Pânico e acabou sendo criticado por Ratinho. Mesmo com as guerras entre os funcionários de Silvio Santos, Dudu Camargo participou do “The Noite”, do SBT, com Danilo Gentili na última quinta-feira, 8.

O apresentador do “Primeiro Impacto” foi na atração para tentar conquistar a entrevistada do dia, Bruna Barbie, famosa na internet por se vestir como a boneca. Durante o bate-papo, o jovem brincou com a possibilidade de se tornar o ken, marido da barbie, e os dois acabarem se tornando papais.

“Eu estava vendo as fotos da casa dela e vi que o ken tem um quarto separado. Nós vamos dormir em quartos separados?”, perguntou o apresentador do “Primeiro Impacto”. “Eu fiz para gravar, tinha que ter o ambiente”, afirmou a barbie. “O quarto do Ken, pode ser usado para outra coisa, vai que nasce um garotinho”, confessou Dudu Camargo.

Danielo Gentili não deixou a confissão passar em branco e questionou o jovem sobre o nome do bebê. “Chuck, é quase isso”, brincou ele. Logo depois, os entrevistados dançaram uma valsa ao vivo para ver se rolava aquela química. No entanto, no final do programa, o apresentador levou um fora da barbie.

Dudu Camargo durante entrevista com Danilo Gentili (Reprodução)
Dudu Camargo durante entrevista com Danilo Gentili (Reprodução)

SAÍDA DO SBT

Para quem não está acompanhando, Dudu Camargo deixou o SBT devido a suas férias. Durante uma entrevista para o “Pânico”, ele revelou que não queria deixar o comando do telejornal por conta de prejudicar a audiência, além de criticar seus colegas de trabalho e sugerir uma vaga de emprego em outra emissora.

DEMISSÃO

A entrevista de Dudu Camargo não caiu nada bem entre os colegas do SBT, que se sentiram desmerecidos pelo comentário do apresentador do “Primeiro Impacto”. De acordo com o site TV POP, alguns jornalistas da emissora de Silvio Santos já trabalham com a possibilidade de fazer uma carta pedindo a demissão do comandante do “Primeiro Impacto”.

Confira e entrevista de Dudu Camargo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori