SBT

SBT

Dudu Camargo tem programa invadido no SBT e homem ofende e agride jornalista ao vivo: “Pode parar cara##”

Dudu Camargo foi surpreendido por um rapaz enfurecido no SBT
Dudu Camargo foi surpreendido por um rapaz enfurecido em um link no SBT- Foto: Reprodução

Um rapaz surtou durante um link ao vivo e agrediu funcionários do SBT

Durante as primeiras horas dessa quinta-feira, 13, a equipe do Primeiro Impacto, do SBT foi surpreendida por um homem enfurecido que interrompeu um link entre a repórter Melina Saad e o apresentador Dudu Camargo.

Tudo aconteceu quando o SBT deslocou uma equipe do jornalístico para cobrir um acidente de trânsito em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

Um homem identificado como Flávio teria batido seu carro em um muro de uma paróquia. A pessoa, que afirmou ser motoboy, topou falar com Melina Saad quando o noticiário não estava no ar e surtou ao descobrir que a emissora de Silvio Santos estava mostrando a situação ao vivo.

Ao reparar que estava sendo filmado pelos profissionais do SBT, o homem saiu do automóvel destruído e passou a gritar com os jornalistas, mostrando o dedo do meio em para as câmeras.

A repórter até tentou ignorar a movimentação do rapaz, mas o individuo invadiu a transmissão ao vivo com Dudu Camargo e tomou o microfone que estava na mão da profissional. 

Veja também

Flávio apareceu em frente as câmeras do programa do SBT e aos gritos, xingou a equipe do jornalístico, exigindo que os profissionais interrompessem o link.

Homem agride equipe do SBT
Homem agrediu a equipe do SBT- Foto: Reprodução-TV POP

Pode parar, caralh#. É brincadeira, cara? Vai tomar no c#, vai se fod#r. Pode parar, caralh#. Tem nada aqui não, caralh#”, afirmou o homem, que avançou em Melina Saad.

Na sequência, ele empurrou o câmera da emissora e jogou o microfone da repórter no chão, passando a pisotear o equipamento.

A reportagem foi tirada do ar e na sequência da interrupção das imagens da confusão, Dudu Camargo se espantou com o ocorrido e teve que chamar um intervalo comercial.

A repórter Melina Saad chegou a fazer outras entradas ao vivo para o Primeiro Impacto ao decorrer da manhã, mostrando outras ocorrências policiais, mas estava nitidamente abalada.

O vídeo da confusão foi compartilhado pelo site TV Pop e pode ser visto aqui. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários