Celebridades

Celebridades

Dudu Camargo perde as estribeiras ao vivo, tira máscara da Globo e faz desabafo estarrecedor: “Perseguição”

Dudu Camargo (Foto: Divulgação)
Dudu Camargo (Foto: Divulgação)
Dudu Camargo (Foto: Divulgação)
Dudu Camargo (Foto: Divulgação)

Dudu Camargo voltou a causar polêmica no SBT

O apresentador Dudu Camargo, comandante do Primeiro Impacto, do SBT, roubou a cena ao se envolver em um novo escândalo após sair em defesa do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Nesta terça- feira, 22 de dezembro, Dudu Camargo chegou a afirmar que Marcelo Crivella tem sofrido com uma perseguição e ainda insinuou que a Globo teve acesso privilegiado ao processo do político.

+Neto, após quebra-pau ao vivo e briga na Justiça, fica fora de si ao vivo e sai quebrando tudo na Band

Veja também

E não parou por aí! Dudu Camargo também comparou o caso do prefeito Marcelo Crivella com o do Bispo Edir Macedo, dono da Record e Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Você ver que ele [Marcelo Crivella] se defendeu dizendo que isso faz parte de uma perseguição. A gente sabe que o Crivella vive uma perseguição muito grande no Rio de Janeiro. Denúncias que eram sigilosas, entre aspas, porque uma determinada emissora [Globo] conseguiu dados que nem o próprio Crivella tinha, que eram citados no processo, divulgou em formato de denúncias”, disse Dudu Camargo ao vivo no SBT.

+Vanessa Giácomo quebra silêncio após flagra em festa de Carlinhos Maia e tem futuro na Globo ameaçado: “Gravidade”

Pra quem não lembra, em agosto deste ano, a emissora chegou a veicular uma reportagem com denúncias dos “guardiões” de Crivella. Na época, a Globo revelou que o prefeito do Rio de Janeiro estava usando alguns servidores públicos para constranger jornalistas que tentavam trabalhar em frente a hospitais públicos.

Crivella foi assunto após prisão (Foto: Divulgação)

Relação com Edir Macedo

Ainda durante o Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo saiu em defesa de Marcelo Crivella e comparou seu caso com o de Edir Macedo, que também já foi preso em 1992 sob as acusações de charlatanismo, estelionato e curandeirismo. Mas, na época, 11 dias após a prisão, o bispo da Universal conseguiu sua liberdade e o processo foi arquivado.

+Verdadeiro motivo por trás de rompimento entre Roberto Carlos e a Globo vaza e cantor quebra silêncio: “Sugeri”

“Essas perseguições não são de hoje, já que o Crivella vem com o tio dele, Edir Macedo, que você precisa assistir ao filme Nada a Perder. E você vai ver o que está por trás da prisão do bispo”, disparou Dudu Camargo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários