Durante participação no programa Hoje em Dia nesta segunda-feira (15), Dudu Pelizzari foi questionado sobre o maior traidor de A Fazenda 3. O rapaz surpreendeu ao dizer que foi ele mesmo. “No jogo, não na vida pessoal, fui eu”, afirmou.
O ator analisou os colegas de confinamento e disse que Janaína foi a mais perseguida na fazenda. “Defendendo minha ideia de que todos erram e merecem perdão, o Viola pegou pesado demais com ela”. Sobre o mais falso, Dudu foi enfático: “sem sombra de dúvidas, o Carrasco. Ele é dissimulado. Ele tem o poder de olhar no seu olho e ser falso com você”.
Dudu também falou sobre a briga com Tico Santa Cruz e afirmou que não quer se encontrar o músico. “Eu tentei passar uma imagem de humildade, que todo ser humano pode errar. Não sei que imagem o Tico passou, já que ele é uma pessoa que pensa em cuspir na cara do outro em rede nacional. Eu o admiro, respeito, mas longe de mim”.
No programa, o rapaz admitiu ter “tocado na ferida” dos participantes durante discussões. “Quando a gente se sente humilhado, a gente cria um mecanismo de defesa”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br