Celebridades

Celebridades

Dudu Nobre é só elogios para Viviane Araújo: “rainha das rainhas”

Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro e vai para a avenida com fantasia de faraó (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro e vai para a avenida com fantasia de faraó (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Dudu Nobre resolveu elogiar Viviane Araújo. Durante conversa com o portal Uol, o cantor revelou que a atriz é unanimidade no no universo do samba.

+Gabriela Duarte publica primeira foto como personagem de Orgulho e Paixão

“A rainha [de bateria] em questão tem que ter afinidade não só com a sua bateria, mas a pessoa tem que ter amor pelo samba. No meu ponto de vista eu vi duas rainhas de bateria assim, uma é fiel a Mangueira, Renata Santos. E a outra é a rainha das rainhas Viviane Araújo [Salgueiro], amante do samba. Ela é unanimidade no Carnaval”, disse o cantor.

Dudu também elogia o Carnaval de São Paulo. “Está crescendo muito. São Paulo tem um respeito muito grande. E a Viviane está fazendo história no Rio e em São Paulo”.

AGUINALDO SILVA DEFENDE FANTASIA DE VIVIANE ARAÚJO

Veja também

Há movimentos politicamente corretos por aí que querem fazer com que ninguém vá às ruas curtir o carnaval com determinado tipo de fantasia, como de índio, ‘nêga maluca’, empregada doméstica, dentre outras.

Paola Oliveira já foi vítima desse ‘mimimi’ neste carnaval em sua própria rede social. É que a atriz global também se fantasiou de índia e foi detonada por várias pessoas mais exaltadas nos comentários de sua foto.

O mesmo aconteceu com Viviane Araújo. Mas, um admirador famoso da atriz, o autor global Aguinaldo Silva, não deixou barato e a defendeu publicamente.

“‘Índio não é fantasia’, dizem supostos representantes dos mesmos. Mas que índios? Havia centenas de tribos diferentes no Brasil pré-Pedro Álvares Cabral, e algumas tinham o hábito de literalmente comer uns aos outros”, criticou Aguinaldo.

E prosseguiu: “Aliás, se não pode ter fantasia de índio no carnaval então não pode ter fantasia de coisa nenhuma e nem pode ter carnaval. Por isso, sugiro que os foliões tratem de aproveitar esses dias de festa para fazer retiro num convento”.

Viviane deve estar na próxima novela de Aguinaldo, que tem estreia prevista para novembro. Ela já fez ‘Império’, de 2014, com o autor, além de uma peça, ‘Lili Carabina’, com Aguinaldo.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários