Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Duílio ressurge após 2 meses fora do Corinthians para se vingar e derrubar Augusto: “Da pior forma possível”

Duilio Monteiro e Augusto Melo (Foto: Reprodução/ Internet)
Duilio Monteiro e Augusto Melo (Foto: Reprodução/ Internet)

Duílio Monteiro decidiu atacar a gestão de Augusto Melo no comando do Corinthians

Quem acompanha as notícias sobre o Corinthians deve saber que o clube vive uma situação delicada quando o assunto é a questão financeira. Isso porque uma dívida do Timão com empresários está estimada no valor de R$ 217 milhões.

Vale lembrar que parte das dívidas é herdada de Duílio Monteiro, que era o antigo presidente do Corinthians. Aliás, ele ressurgiu após 2 meses fora do clube para falar se vingar e derrubar Augusto Melo, atual dirigente da equipe paulista.

Por meio de uma nota, segundo o TNT Sport, Duílio Monteiro decidiu se defender e atacou a atual diretoria do clube. “Infelizmente, a atual diretoria tem demonstrado uma assombrosa disposição de aumentar as dívidas da pior forma possível”, disse ele.

Duílio Monteiro é o presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Duílio Monteiro é o ex-presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

“Sem trazer QUALQUER benefício administrativo ou esportivo de destaque”, destacou Duilio Monteiro. O ex-presidente do Corinthians aproveitou para cutucar a gestão de Augusto Melo e apontou algumas atitudes que considerada erradas.

O que mais disse Duilio Monteiro?

“Rasga contratos vantajosos, aciona cláusulas de multa de forma negligente, fere cláusulas contratuais de confidencialidade – gerando incômodos em parceiros formais – e mente sobre valores e tempos de contrato”, disse ele.

Veja também

“Depois, só lhes resta um último recurso: atribuir a gestões anteriores o caos que eles mesmos promovem, anunciando jogadores que depois perdem, porque também já ficou claro para os representantes e atletas o tamanho da insegurança jurídica”, disparou o ex-presidente.

Augusto Melo é o novo presidente do Corinthians e foi alvo de ataques de Duilio Monteiro (Foto: Reprodução/ Internet)
Augusto Melo é o novo presidente do Corinthians e foi alvo de ataques de Duilio (Foto: Reprodução/ Internet)

“É lamentável que uma diretoria proclame que se preparou por seis anos para gerir o Corinthians para depois apostar no discurso de terra arrasada para encobrir trapalhadas e irresponsabilidade”, completou Duílio Monteiro.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA