TV Foco

CelebridadesTV Foco

Morre cantora Dulce Nunes após luta contra o coronavírus

Dulce Nunes morre após complicações do coronavírus (Foto: Reprodução)
Dulce Nunes morre após complicações pulmonares causados pelo coronavírus. Cantora estava internada no hospital no Rio de Janeiro e iria completar 84 anos (Foto: Reprodução)
Dulce Nunes morre após complicações pulmonares causados pelo coronavírus. Cantora estava internada no hospital no Rio de Janeiro e iria completar 84 anos (Foto: Reprodução)

Dulce Nunes morre após enfrentar complicações pulmonares decorrentes do coronavírus

A famosa cantora que eternizou o “Pobre menina rica”, sucesso em 1960, a cantora Dulce Nunes, veio a falecer nesse sábado após contrair o Covid-19. A cantora veio a óbito após enfrentar complicações pulmonares, o que é um dos principais sintomas do coronavírus. Dulce estava internada em um hospital no Rio de Janeiro e iria completar seus 84 anos de idade no dia 11 de junho, próxima semana. A confirmação veio pela sua afilhada, Bianca Gismonte.

Carreira

Dulce Nunes nasceu no Rio de Janeiro, em 1936, a compositora, cantora, produtora musical e decoradora brasileira, apesar de sua carreira de sucesso na música, iniciou sua carreira como atriz, nos anos 1950, estrelando os filmes “Estrela da manhã”, do diretor Jonald de Oliveira, e “O noivo da minha mulher”. 

+Após perda, Carolina Dieckmann faz homenagem a mãe em aniversário e emociona: “Amor que não morre”

Um dos seus maiores sucessos, “Pobre menina rica”, iria ser cantado por Elis Regina, que acabara de chegar no Rio e ainda não era uma cantora famosa. No entanto, o produtor, Antonio Carlos Jobim, preferiu que a cantora eternizasse a música, que virou um verdadeiro sucesso até os dias de hoje na voz da artista.

+Ana Furtado cai no choro no “É de Casa” ao lembrar luta contra o câncer: “Conheço muito bem essa doença”

Veja também

A cantora chegou a gravar dois álbuns, um em 1965 intitulado Dulce, o segundo “Samba”, foi lançado em 1968, além de fazer participação no álbum de Vinícius de Moraes e Baden Powell, Afro-sambas, outro grande sucesso na época.

+Giovanna Chaves rebate críticas após quebrar isolamento para ir em salão de beleza: “Essas pessoas precisam trabalhar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários