Bomba

Volta triunfal de 2 craques junto com Coutinho: Pedrinho fecha com dupla de 18M  para salvar Álvaro no Vasco

17/06/2024 às 15h40

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Além de Coutinho, Pedrinho arma outra chegada (Foto: Divulgação)

Conheça agora a dupla de 18 milhões que Pedrinho está assinando para jogar com Coutinho no Vasco e salvar Álvaro Pacheco

O Vasco vive um momento delicado sob o comando de Álvaro Pacheco. Porém, para mudar a situação do time carioca, Pedrinho está prestes a assinar com Coutinho e mais 2 craques de peso que podem salvar a temporada  do Cruz-Maltino evitar o rebaixamento no Brasileirão. 

Pedrinho apareceu nas redes sociais para confirmar que está conversando com Coutinho e animou os torcedores com uma excelente notícia para os torcedores do Cruz-Maltino envolvendo as negociações com o craque que foi revelado justamente pelo time carioca:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar - Foto: Reprodução | Getty Images
Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar – Foto: Reprodução | Getty Images

“Ontem, me encontrei com os representantes do Phillippe Coutinho. A conversa foi boa e a negociação continua”, afirmou Pedrinho sobre a reunião que teve com os representantes do meia para contratar o craque. Porém, Coutinho exigiu mais 2 reforços de peso para assinar com o Vasco.

Alex Teixeira - (Foto: internet)
Alex Teixeira, craque que já brilhou com a camisa do Vasco – (Foto: internet)

Segundo informações do GE, Coutinho exigiu à contratação  de Souza e Alex Teixeira para assinar com o Vasco. Alex Teixeira recebia cerca de R$18 milhões por ano na Turquia e deve reduzir seu pedido salarial para jogar no time de Pedrinho junto com Coutinho e Souza ainda nesta temporada de 2024.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto - Montagem TV Foco)
Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

coutinho
Futebol
pedrinho
vasco da gama
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.