URGENTE!
Dupla de Everton Ribeiro e +2: Ceni sofre com saída de 3 no Bahia
27/05/2025 às 20h15

Ceni sobre com saída de 3 craques no Bahia e torcedores estão sem acredita
O mundo do futebol brasileiro segue totalmente aquecido nesta temporada de 2025 e notícias não param de surgir o tempo todo sobre os maiores clubes do Brasil. Nesta terça-feira, dia 27, a bomba cai bem no colo do time do Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simplesmente, com direito a dupla de Éverton Ribeiro e mais dois nomes, Ceni sofre com saída de 3 no Bahia e vocês irão entender todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, de acordo com informações do portal EC Bahia, Kanu, Rezende e Erick permanecem como desfalques no clube por questões físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, Kanu é quem tem mais tempo fora de combate. Ele passou por cirurgia no mês de abril, após lesão em três músculos da panturrilha e no tendão de Aquiles. Ele segue em tratamento, ainda sem prazo de retorno.
No que diz respeito a Rezende, o jogador atuou pela última vez no dia 10 de maio, mas sofreu uma lesão muscular que o impediu de ter sequência de atuações. Também segue em tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, Erick sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e passará por uma cirurgia.
Ou seja, enquanto os jogadores estão em tratamento, para a tristeza da torcida, Ceni precisa lidar com 3 baixas no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DO TIME DO BAHIA?
- Nesta quarta-feira, 28 de maio, o Bahia enfrenta o Internacional às 19h, em Porto Alegre, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
- No sábado, 31 de maio, o Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Na quarta-feira, 4 de junho, o Bahia joga contra o Confiança às 19h, em Aracaju, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.
- No sábado, 7 de junho, o Bahia enfrenta o Náutico às 17h30, na Arena Fonte Nova, em mais uma partida da Copa do Nordeste.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: