CHAPÉU!

Dupla com Giuliano e Carille aos pulos: Teixeira arromba cofres do Santos e arma contratação de joia do Timão

16/06/2024 às 13h05

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Teixeira arromba cofres do Santos e arma contratação de joia do Timão - (Foto: Reprodução / Internet)

Carille em êxtase com nova contratação de peso do Alvinegro Praiano

O Santos vem tentando se esforçar ao máximo para conseguir voltar ao seu posto entre os gigantes da Série A. A equipe liderada pelo técnico Fábio Carille, traça novas estratégias e mantém o foco para conseguir dar uma reviravolta triunfal em 2024.

Com isso, o presidente do Alvinegro Praiano, Marcelo Teixeira, também tem trabalhado nos bastidores, analisando cuidadosamente o mercado afim de contratar reforços de peso que possam influenciar positivamente a equipe paulista. Portanto, Teixeira arromba cofres do Santos e arma contratação de joia do Timão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a chegada de Giuliano, que era um dos craques do Corinthians, o Peixe visa obter mais estrelas da equipe de Melo e com isso, mira em mais um nome.

Teixeira imparável, novo 8 e dupla perfeita pra Giuliano: Santos decide contratar o melhor meia do Paulistão - Foto | Reprodução: Internet
Giuliano – Foto | Reprodução: Internet

O alvo da vez trata-se de Romarinho, jogador que marcou passagens pelo Corinthians e atualmente está sem clube. Sua última equipe foi o Al Ittihad. Na época, ele ainda chegou a ser oferecido ao presidente Augusto Melo, mas seu nome não o agradou.

Continua após o Veja Também

Veja também

Diante disso, de acordo com informações do portal Diariode1santista, o nome de Romarinho tem estado sobre a mesa a diretoria do Santos, ao qual planeja ofertar uma proposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora seja um negociação dificultosa, quando relacionada a atual situação em que o Alvinegro Praiano se encontra em valores econômicos, acredita-se que o negócio possa ter um final feliz. A carta na manga é que Romarinho é santista e o sonho do pai do craque é ver ele vestindo as cores do Santos, logo, as negociações podem dar certo.

Romarinho na Arábia Saudita (Foto: Divulgação)
Romarinho na Arábia Saudita (Foto: Divulgação)

QUANDO O SANTOS FOI FUNDADO?

O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912, e desde então são 100 anos de história, todos os títulos conquistados e grandes jogadores formados. Exemplo Pelé, o rei do futebol e um dos jogadores mais importantes da história do esporte em todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O outro, simplesmente Neymar, um dos melhores talentos de nossa geração e um jogador com grandes histórias para contar. Ele é considerado o príncipe do futebol mundial e muitos esperavam uma carreira mais vencedora.

Bandeira do Santos (Foto: Reprodução/Internet)
Bandeira do Santos (Foto: Reprodução/Internet)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Corinthians
Giuliano
Romarinho
Santos
Taís Araújo

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.