Chapéu no Atlético-MG: Dupla de Hulk dá ADEUS a Cuca para jogar no Tricolor em 2025

Cuca é pego de surpresa no Atlético-MG mais uma vez e vê dupla de Hulk assinar com o Tricolor
O Atlético-MG mais conhecido como Galo é um famoso clube de futebol, que conquistou milhões de torcedores ao passar dos anos. Contudo, Cuca, técnico do time, está cada vez mais perto de ter que enfrentar uma importante saída de dupla de Hulk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deyverson está fora do time comandado por Cuca. De acordo com o ge, o craque será jogador do Fortaleza. O Leão do Pici chegou a um acordo com o Atlético-MG nesta quinta-feira (27), e aguarda o atacante para realização de exames médicos e assinatura de contrato válido até o fim de 2027.

O atacante de futebol treinou normalmente na Cidade do Galo, na tarde de ontem, enquanto os clubes ainda ajustavam detalhes finais da transação. Atualmente, restam apenas trâmites burocráticos para que as partes oficializem o acerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Atlético-MG já deu entrada com o processo de rescisão do jogador no BID da CBF. As conversas entre os clubes se arrastaram no decorrer das últimas semanas. No começo, o Deyverson havia demonstrado interesse em seguir no Galo, mas a proposta do Fortaleza foi mais atrativa.
No Fortaleza, ainda de ter um vínculo de três anos – no Galo seu contrato iria até dezembro – ele também terá um salário superior ao que tinha no Atlético. Com a negociação acertada, Deyverson virou mais uma baixa para Cuca ao enfrentar o Grêmio, no sábado (29), na estreia do Campeonato Brasileiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mais saídas no Atlético-MG?
Embora nem todo mundo saiba, o clube está fazendo algumas mudanças em parte do seu elenco para a temporada de 2025. Por isso, diversos nomes importantes deixaram o time no início da temporada, como Battaglia, Paulinho e Zaracho.
Fora eles, Alisson, também foi vendido. Sendo assim, nos últimos meses, o Atlético-MG concretizou duas das maiores vendas de sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho para o Palmeiras, por 18 milhões de euros, e a de Alisson para o Shakhtar Donetsk, por 14 milhões de euros, ambas sendo a segunda e a terceira maiores vendas do clube de futebol.
Assim, em entrevista ao ge, o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi chegou a ser questionado se haverá mais vendas de jogadores do elenco alvinegro em 2025. De acordo com ele, algumas coisas ainda vão acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vendeu o Alisson, né? A gente vendeu o Paulinho no final do ano, né? Ainda tem algumas coisas que a gente precisa fazer ao longo desse ano, né?”, explicou.
“Mas vamos fazer com muita calma. A gente já vendeu agora no primeiro semestre, que foi bom para a gente. E agora na segunda janela, julho, até agosto, vamos ver como é que o time vai se comportar, mas a gente deve ainda ter algumas saídas”, acrescentou o profissional do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Cuca e a diretoria seguem agindo nos bastidores para equilibrar as finanças, enfrentando uma dívida de R$ 1,3 bilhão. Para isso, o clube vem adotado estratégias para reduzir o impacto dessa situação no futebol, com foco em vendas de jogadores e reestruturação financeira.
Conclusão
A saída de Deyverson do Atlético-MG marca uma importante mudança para o time, que perde um jogador chave na sua preparação para o Campeonato Brasileiro. O Fortaleza, por sua vez, ganha um reforço estratégico para a temporada. Agora, Cuca precisa ajustar suas opções no ataque diante da partida contra o Grêmio.
Atlético-MG arma +1 reforço para jogar com Rony e Hulk em 2025
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.