Nova dupla de Igor Jesus e substituto de Artur Jorge: 2 viradas de Textor no Botafogo hoje(18)

Botafogo definiu dois nomes para camisa 9 e substituto de Artur Jorge dentro do elenco do John Textor
Nas vésperas do primeiro jogo da final da Recopa Sul Americana, o Botafogo tem algumas novidades ao seu torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio as insatisfações, principalmente tendo em vista que o clube ainda não tem treinador, o John Textor quer mudar algumas coisas no Botafogo.
Por isso que esta próximo de anunciar o novo treinador que chega para ocupar a vaga deixada por Artur Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da ESPN, Vasco Matos deve ser o novo treinador da equipe do Botafogo para essa temporada.
O treinador português de 44 anos tem sido um dos maiores destaques da equipe do Santa Clara. Ele ajudou o clube a subir para a elite de Portugal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para se ter ideia, o Botafogo aceitou pagar a multa rescisória do treinador no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,98 milhões).
Ele é mais uma aposta portuguesa de John Textor, que se apoia na certa decisão em contratar o Artur Jorge em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além do treinador, o Botafogo está em busca de mais um atacante para conseguir fazer dupla com Igor Jesus.
Apesar da contratação de Rwan Cruz, que chegou após rescindir o contrato com o Ludogorets, o Botafogo quer mais um centro avante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é ficar com 3 jogadores para a posição a disposição já que nesse ano o Botafogo terá o calendário apertado.

Conclusão final:
Portanto, o Fogão determinou que o próximo treinador da sua equipe será o Português Vasco Mattos, de 44 anos que estava no Santa Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador chega como uma nova aposta para o elenco do Fogão e a ideia do clube é manter a boa média com os treinadores portugueses.
Além disso, o Fogão quer mais um camisa 9 para fazer dupla com Igor Jesus nessa temporada.
Além de Igor Jesus, o clube conta com Rwan Cruz, mas, quer mais um grande nome para essa posição.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
Na próxima quinta-feira (20) às 21h30, o Fogão viaja até a Argentina para enfrentar a equipe do Racing pela Recopa Sul Americana.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br