Desfecho de dupla de Neymar e +2 reforços vindos do Atlético-MG chega voando no Santos
Logo mais, às 21h30 (Horário de Brasília), o Santos entra em campo pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida é diante do CRB, fora de casa, e a equipe do Peixe precisa da vitória, caso queira passar de fase; o primeiro jogo terminou em 1 a 1.
Em caso de mais um empate, a disputa será decidida nas penalidades máximas. E ao que tudo indica, Neymar estará no banco de reservas neste jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chapéu em Cuca no Santos
Entretanto, horas antes desta importante partida, Marcelo Teixeira passou uma grande rasteira em Cuca para ter duas novas contratações no Santos em 2025.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Desfecho de dupla de Neymar e +2
Na noite da última quarta-feira, 21 de maio, foi noticiado de que o Santos e o Atlético-MG tiveram uma longa negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores em questão, eram Guilherme (Santos) e Igor Rabello, e Igor Gomes (Atlético-MG). Uma troca destes jogadores foi negociada.
Entretanto, após dias de negociações, a transação esfriou, e com isso não existe mais a possibilidade disso acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por parte do Santos, uma saída de Guilherme é mais que aprovada, tanto pela comissão técnica, quanto pela torcida.
E por parte do Galo, Cuca já deixou claro que Igor Rabello e Igor Gomes, não estão 100% integrados no elenco do Atlético-MG nesta temporada.
Neymar vai sair em junho?
Por fim, em meados de fevereiro, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe.
“Mas vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. Sendo assim, o está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria.
“Mas eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.
“O santástico sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. Mas é o começo de mas uma grande era (para o Peixe), mas tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece mas“, completou.