Marília Mendonça

Marília Mendonça

Dupla expõe que fez Marília Mendonça chorar em gravação e revela culpa: “Ela chorou muito”

Marília Mendonça fez música 'Estrelinha' em parceria com famosa dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fez música ‘Estrelinha’ em parceria com famosa dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça fez música ‘Estrelinha’ em parceria com famosa dupla sertaneja

Há 3 anoas atrás, Di Paullo e Paulino gravaram com Marília Mendonça a música “Estrelinha”. Após morte da artista, a canção que já era um hit, passou a ser usada como uma homenagem para a artista que morreu há 10 dias.

As dupla comentou que foi a própria cantora que escolheu a canção. “Os compositores Leandro e Luigi mandaram a música para nós. Estávamos fazendo o projeto ‘Nós e elas’. Mandamos umas três músicas para a Marília. Ela escolheu a ‘Estrelinha’. A gente não a conhecia”, disseram eles.

Além disso, eles contaram que Marília Mendonça chorou muito durante a gravação da canção. “Segundo ela, o pai dela era muito fã nosso. Na gravação ela se emocionou muito. A consolamos, ela se fortaleceu e cantou conosco”.

Eles estiveram com Marília Mendonça em quatro oportunidades. “Parece que a gente já conhecia ela há muito tempo. Rolou uma simpatia de ambas as partes. Quatro vezes únicas. Ficou marcado eternamente na nossa vida”. “Sentimos a simplicidade e autenticidade da Marília”, completaram eles. Sobre o sucesso de Estrelinha, eles garantem que a ideia é ajudar: “A música veio pra isso. A ideia é acalentar o coração.”.

NOVO ACIDENTE TRÁGICO

PREVISÃO

Veja também

Em meio ao sucesso da Band com a Fórmula 1, o pior parece estar por vir, pelo menos é o que indica a sensitiva Bianca Godói. Segundo informações do site Observatório da TV, a vidente disse que um grave acidente pode acontecer ao vivo na competição e vai repercutir no mundo inteiro.

Mesmo dando o alerta e abrindo o olho dos competidores para o pior, Bianca não disse quando a tragédia pode acontecer e nem citou as pessoas envolvidas.

Há pouco tempo, a sensitiva supostamente previu a morte de Marília Mendonça ao dizer o que poderia acontecer com a cantora.

“Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher com muita raiva prometeu destruir você, cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos de outras pessoas. Vai ter que tomar muitas decisões… Tem muitas energias negativas ao seu redor, cuidado para não CAIR”, afirmou a sensitiva em seu Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários