Celebridades Globo

Dupla sertaneja “briga” no programa de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Quem não se lembra da novela “A Favorita” onde no folhetim a dupla Flora e Donatela, vividas pela atrizes Patrícia Pillar e Cláudia Raia, interpretam a clássica canção “Beijinho Doce”? Inesquecível, não é? Pois, na verdade, a canção é original e cantada pela dupla sertaneja irmãs Galvão.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço – Régis declara amor para Maria da Paz que rebate e causa briga: “Tenho cara de idiota?”

Elas que abriram o programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa sexta-feira (19). O telespectador que ligou a televisão para acompanhar o programa matinal ficou surpreso porque antes de acabar a música as irmãs simplesmente brigaram.

Apresentação de "Beijinho Doce" no programa da Fátima, Dupla Sertaneja  (Foto: Reprodução)
Apresentação de “Beijinho Doce” no programa da Fátima, Dupla Sertaneja  (Foto: Reprodução)

Mas, calma! É uma das implicâncias mais fofas, Mary puxa a orelha da irmã Marilene por ter esquecido a letra, sendo que as duas tinham que parar de cantar assim que os músicos parassem de tocar.

Confira o vídeo do momento da “briga” entre as irmãs Galvão:

Oh Bem! Agora vai ser difícil tirar essa música da cabeça, não é? Enquanto você fica cantarolando “Beijinho Doce”, veja que no mesmo programa, um homem faz declaração machista que chocou a apresentadora, Fátima Bernardes.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.