tenso

Dupla sertaneja com fim marcado por pancadaria com direito a chute no p3nis e soco na garganta

10/06/2024 às 10h07

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Gian e Giovani - Foto: Internet

Tudo sobre a dupla sertaneja que teve um fim marcado até mesmo com agressão

Quando o assunto se trata das famosas duplas sertanejas do Brasil, qualquer borburinho sempre acaba dando muito o que falar. Afinal, quem não gosta de saber detalhes sobre os acontecimentos envolvendo os ídolos?

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Pois bem, nesta segunda-feira (10), o TVFoco relembra tudo sobre uma dupla sertaneja com fim marcado por pancadaria com direito a chute no p3nis e soco na garganta, e sem dúvidas, a história ainda impacta muita gente.

Bom, estamos falando de Gian e Giovani. Eles fizeram história emplacando sucessos principalmente entre as décadas de 80 e 90. Com hits como “O que é que a gente não faz por amor”, eles embalaram muitos casais e até hoje, mesmo as músicas mais antigas, ainda são tocadas nas rádios brasileiras.

Contudo, em 2014, os irmãos tiveram uma ruptura e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. E o motivo na ocasião acabou vazando na imprensa.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Gian e Giovani
Gian e Giovani (Foto: Reprodução / Instagram)

Giovani, durante um desabafo que fez na época pelas suas redes sociais, ele detalhou tudo que ocorreu e o motivo da ruptura da dupla:

Veja também

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados” – Iniciou ele que continuou:

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”.

O que aconteceu com Gian e Giovani?

Giovanni ainda mencionou que estava disposto a conversar e a perdoar a dívida e tal atitude foi extremamente desnecessária:

“Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho” – Revelou Giovani.

Desabafo feito na época por Giovani pelas redes sociais – Foto Instageam

Já Gian, por sua vez, em entrevista ao “Jornal Extra” disse que a briga foi causada por conta dos comportamentos de Giovani:

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada” – Iniciou ele que continuou:

Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão” – Detalhou Gian. Gian ainda tentou se justificar dizendo que foi um caso de auto-defesa:

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”.

Gian e Giovani – Foto: Internet

Bom, por fim, é importante deixar claro que a dupla já superou essa fase turbulenta e decidiram esquecer o passado, tanto é que eles até voltaram a trabalhar juntos e em suas redes sociais eles estão sempre divulgando as novidades sobre a dupla e anunciam próximos shows.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.