Celebridades

Celebridades

Luto! Dupla sertaneja famosa se envolve em grave acidente de ônibus e um dos cantores tem morte confirmada

Cantor de famosa dupla sertaneja tem morte confirmado após acidente de ônibus (Imagem: Reprodução)

Dupla sertaneja tinha se apresentado na noite de ontem e se preparava para show hoje a noite

Na manhã deste sábado (07), aconteceu um grave acidente envolvendo uma famosa dupla sertaneja, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. Seis mortes até agora já foram confirmadas.

A dupla sertaneja em questão é Conrado e Aleksandro. As vítimas ainda não foram identificadas. De acordo com informações do G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas, além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma ainda não foi encontrada.

O acidente o ocorreu por volta das 10h30, no Km 402,2 da pista com sentido São Paulo. Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, existe registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixa ao menos cinco mortos (Foto: Reprodução)
Acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixa ao menos cinco mortos (Foto: Reprodução)

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado (08).

MORTE DE CANTOR FOI CONFIRMADA

Entre as vítimas fatais do acidente, foi confirmado que está um dos cantores da dupla, o Aleksandro, de apenas 34 anos de idade. Ainda não se existe informações relacionadas ao estado do outro cantor da dupla, o Conrado.

Veja também

Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)
Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários