Polêmicas

Polêmicas

Durante barraco em show, Eduardo Costa manda segurança bater em fã e homem acaba espancado

Eduardo se exaltou mais uma vez e criou nova polêmica. (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa se exaltou mais uma vez e criou nova polêmica. (Foto: Reprodução)

As polêmicas envolvendo o cantor Eduardo Costa não param de acontecer. O sertanejo está causando nas redes sociais após um vídeo do seu show em Danbury, nos Estados Unidos, ter sido divulgado. Nas imagens, uma confusão é iniciada no meio do público e a atitude do cantor deixa todos chocados.

Repórter comete gafe ao vivo e transforma Jair Bolsonaro em presidente dos Estados Unidos

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: ‘Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás. Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber’”, falou Eduardo, enquanto o segurança dá uma gravata no homem e o joga no chão.

Doença, gravidez e mudança do Brasil: Videntes revelam o futuro de Anitta, Marina Ruy Barbosa e da dupla Simone e Simaria

Alguns populares disseram que o homem levado não era o causador da confusão e que ele acabou espancado. Enquanto isso, Eduardo seguiu disparando comentários: “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu.

Veja também

CONFIRA:

https://www.youtube.com/watch?v=ZZ5XktpDiTU

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários