Durante entrevista, ator de La Casa de Papel solta um “Lula Livre!” e vídeo do momento viraliza na web


Ator de La Casa de Papel solta um "Lula Livre!" durante entrevista e vídeo viraliza (Foto: Reprodução)
Ator de La Casa de Papel solta um "Lula Livre!" durante entrevista e vídeo viraliza (Foto: Reprodução)
Ator de La Casa de Papel solta um “Lula Livre!” durante entrevista e vídeo viraliza (Foto: Reprodução)

Rodrigo De La Serna, que faz o papel de Palermo na série, mandou um recado ao petista. A produção teve sua quarta temporada lançada na plataforma Netflix.

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, fez o compartilhamento do vídeo de uma entrevista de atores da série La Casa de Papel, que sem dúvidas é uma das séries mais bombadas de toda a plataforma Netflix e, que teve sua quarta parte lançada na última semana.

+Sincera, Susana Vieira critica nova geração de atrizes e diz não assistir Globo, mas sim principal concorrente: “Sinceramente”

+Aos 84 anos e isolado por causa de doença, Carlos Alberto de Nóbrega sofre perda e não esconde tristeza: ‘Já se despediu

Acontece que um dos atores da produção, Rodrigo De La Serna, que faz o papel do personagem Palermo, mandou um recado ao petista.

Em um trecho da entrevista em vídeo, o astro e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, escutam um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna manda sua mensagem e diz: “Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre”, diz ele, no final da gravação.

Veja também

É importante informar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto atualmente. A gravação é de dezembro, na época da Comic Con de São Paulo, quando os atores de La Casa de Papel receberam a imprensa brasileira para entrevistas.

Lula compartilhou o vídeo em seu perfil do Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o Bella Ciao. Além do ex-presidente, Fernando Haddad também compartilhou a filmagem, com a legenda “Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado”.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]