Anitta

AnittaCelebridades

Durante festa de Anitta, Jojo Todynho se isola no banheiro e manda recado “você vai ver só”

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

A noite de quinta-feira (28) foi de festa! Anitta comemorou 26 anos e organizou uma super festa. Jojo Todynho aproveitou a badalação e rebolou bastante.

+ Famoso humorista do SBT é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio

Em um momento da noite, a cantora escapou e se escondeu no banheiro. “Falar um negócio para vocês. Jordana Gleise, se tu levantar amanhã dizendo que está cansada, você vai ver só. Vim me recompor. Povo está achando que eu morri dentro do banheiro. Estou aqui há mais de uma hora”.

O É o Tchan animou os convidados e Jojo se esbaldou. “Gente, eu não sei mais se eu sou Carla Perez, Sheila Carvalho ou Débora Brasil. Vou te falar, minhas pernas, o que é isso? Meu Deus”.

A curtição foi tão boa, que ela já antecipou o cansaço do dia seguinte. “Vou te falar, amanhã só no analgésico”.

Veja também

O Fundo do Mar de Anitta foi o acontecimento e diversas celebridades compareceram para celebrar com a cantora.

Jojo Todynho pronta para aniversário da amiga Anitta (Foto: Reprodução)

O promoter David Brazil gravou um vídeo inusitado envolvendo Anitta e Gabriel Medina que tem dado o que falar.

Isso porque o rapaz publicou em suas redes sociais nesta quinta (28) um vídeo da cantora sensualizando e narrou como se estivesse filmando para o surfista ver mais tarde. “Gabriel, cadê você Gabriel? Um mar sem um surfista, só que a sereia está aqui”, disparou o artista.

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)

Na legenda, ele colocou: “Gabriel Medina cadê você!? Um mar sem surfista com uma sereia dessa”, e ainda marcou Neymar Jr. O registro foi feito na festa de aniversário de 26 anos da Anira, em sua mansão no Rio. A famosa usava um top brilhante e uma minissaia. Vale dizer que nenhum dos dois confirmou o namoro ou affair. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bvkz8TEHQcO/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again[

MAIS SOBRE FAMOSOS

A bagunça entre Ana Maria Braga e Paulo Gustavo teria tido início há alguns anos, quando ele teria falado que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo o jornalista Leo Dias. Na manhã dessa sexta-feira(29), Paulo Gustavo foi ao programa e passou as primeiras horas da manhã ao lado da loira num bate papo descontraído, como sempre.

Atriz global aparece alterada na festa de Anitta e é amparada por Gloria Maria para não cair

O artista estava acompanhando por sua mãe, Déa Lúcia, mulher em que se inspirou para o seu famoso filme Minha Mãe é Uma Peça. A apresentadora também recordou outro sucesso de Paulo, o longa Minha Vida em Marte, com quem ele divide cena com Mônica Martelli. A atriz mandou recado para o comediante sobre a importância dele no mundo das artes e no universo LGBT.

“Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, disse Mônica.

Paulo não conteve a emoção e se comoveu com o depoimento da colega. O ator disse na responsabilidade de servir de inspiração para outras pessoas.

“Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um sujeito superespecial na minha vida.”

Paulo também declarou sobre o relacionamento com o médico Thales Bretas, com quem é casado há cinco anos.

“Fiz questão que a cerimônia do meu casamento fosse um acontecimento porque quis inspirar as pessoas. Fiquei refletindo que, como a minha carreira tem dado certo, ganhando uma projeção muito grande, além do meu trabalho ser para todas as idades, quis falar com todo mundo que sou gay, casado, honesto e ético. Quis mostrar isso para as pessoas. Minha ascendente também recebe muitas mensagens de outras mães que, hoje, lidam melhor com os filhos gays.”

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários